Exposição " Mulheres e Resistência"

A União das Freguesias convida-o/a a visitar a Exposição " Mulheres e Resistência" cedida pelo Museu do Aljube, bem como alguns dos trabalhos realizados pelos alunos das escolas do Agrupamento D. João II, que se encontram patentes no Centro Comercial de São Marcos até ao próximo dia 21 de abril

Comemorações 50º Aniversário do 25 de abril

Em contagem decrescente para as comemorações dos 50 anos do 25 de abril de 1974, a União das Freguesias do Cacém e São Marcos, não poderia deixar de assinalar esta data, com uma programação diversificada propondo-se a revisitar o caminho que foi feito para a liberdade.

Dia Mundial da Árvore

No âmbito do dia da árvore, o pelouro do ambiente e espaços verdes promoveu hoje a plantação de 24 árvores no Alameda de São Marcos em colaboração com a Câmara Municipal de Sintra, a qual nos proporcionou todos os meios necessários para a realização desta atividade.

Mensagem de Natal - Presidente

Caros Fregueses da União de Freguesias do Cacém e São Marcos, permitam-me que envie a todos vós a minha sincera e humilde saudação de Natal. É com grande honra que me dirijo aos mais de 40.000 habitantes desta grande União de Freguesia, nesta época festiva estar ao lado de uma população tão solidária e acolhedora.

Natal na Cidade Agualva-Cacém

A cidade de Agualva-Cacém iniciou as comemorações desta época festiva com a inauguração da iluminação de Natal. As ruas da Cidade deram as boas vindas a esta época mágica, nesta sexta-feira, 18 de novembro, numa iniciativa conjunta da União das Freguesias do Cacém e São Marcos e a Junta de Freguesias de Agualva e Mira Sintra.

Aldeia Medieval da Criança

Decorreu, durante o dia de hoje, 4 de junho a Aldeia Medieval da Criança, em comemoração do Dia Mundial da Criança.
Esta iniciativa decorreu nas instalações do Centro Carlos Paredes, em São Marcos.

Inscrições abertas  -  Voluntariado Sintra Jovem

Inscrições abertas - Voluntariado Sintra Jovem

No âmbito da Candidatura ao programa Voluntariado Sintra Jovem da Câmara Municipal de Sintra, a União das Freguesias delineou diversas atividades de voluntariado, com o objetivo de proporcionar aos jovens dos 15 aos 25 anos, a oportunidade de ocupar os seus tempos livres com diversas ações viradas à comunidade.