TITLE

Mensagem de Natal - Presidente

Caros Fregueses da União de Freguesias do Cacém e São Marcos, permitam-me que envie a todos vós a minha sincera e humilde saudação de Natal. É com grande honra que me dirijo aos mais de 40.000 habitantes desta grande União de Freguesia, nesta época festiva estar ao lado de uma população tão solidária e acolhedora.

Natal na Cidade Agualva-Cacém

A cidade de Agualva-Cacém iniciou as comemorações desta época festiva com a inauguração da iluminação de Natal. As ruas da Cidade deram as boas vindas a esta época mágica, nesta sexta-feira, 18 de novembro, numa iniciativa conjunta da União das Freguesias do Cacém e São Marcos e a Junta de Freguesias de Agualva e Mira Sintra.

Aldeia Medieval da Criança

Decorreu, durante o dia de hoje, 4 de junho a Aldeia Medieval da Criança, em comemoração do Dia Mundial da Criança.
Esta iniciativa decorreu nas instalações do Centro Carlos Paredes, em São Marcos.

Inscrições abertas  -  Voluntariado Sintra Jovem

Inscrições abertas - Voluntariado Sintra Jovem

No âmbito da Candidatura ao programa Voluntariado Sintra Jovem da Câmara Municipal de Sintra, a União das Freguesias delineou diversas atividades de voluntariado, com o objetivo de proporcionar aos jovens dos 15 aos 25 anos, a oportunidade de ocupar os seus tempos livres com diversas ações viradas à comunidade.

Feira de Adoção Animal em São Marcos

Hoje dia 13 de novembro realizou-se nas instalações do Centro Carlos Paredes a Feira de Adoção Animal, promovida pela Câmara Municipal de Sintra e que contou com o apoio da União de Freguesias Cacém e São Marcos, com o objetivo de "sensibilizar para a adoção consciente de animais de estimação".

Partilhe em