Programa "Domingão" da SIC no Cacém e São Marcos

O Palco Móvel do "Domingão" trouxe música e alegria ao Cacém e São Marcos! O Camião da SIC percorreu, na tarde de hoje, dia 21 de janeiro, as ruas da freguesia animado pelos apresentadores Emanuel e Luciana Abreu tendo contado com a participação de diversos artistas.

Feira de Outono

Durante este fim de semana decorreu a Feira de Outono na Praceta Duque de Saldanha, onde não faltaram os diversos cheiros e sabores desta estação através da grande variedade gastronómica, de produtos regionais e de artesanato, assim como a oferta musical.

Feira de Outono dia 10,11 e 12 de novembro 2023

Prepare-se! Vem aí a Feira de Outono!
Venha visitar-nos de 10 a 12 de novembro e aproveitar os diversos cheiros e sabores desta estação através da grande variedade gastronómica, de produtos regionais e de artesanato que o certame tem para oferecer.

ver mais

Óperas regressam às ruas!

Entre julho e agosto a Câmara Municipal de Sintra traz de volta mais uma edição das Óperas na Rua. De 21 de julho a 25 de agosto, assista gratuitamente a espetáculos em palcos inesperados em diversos pontos do concelho.

Hoje, dia 29 de abril, é o Dia Mundial da Dança

O presidente da União das Freguesias, Paulo Adrego, esteve presente, durante a tarde de hoje, na celebração do dia Mundial da Dança, que decorreu na Bela Vista Retail Park no Cacém. O grupo Feel It Dance Company assinalou esta data, através de um evento repleto de dança e arte.

"Aqui Acontece!" | Comemorações do 25 de abril

No âmbito das comemorações do 25 de abril, a União das Freguesias do Cacém e São Marcos, assinala esta data com diversas iniciativas, destacando o espetáculo musico teatral "Aquela Madrugada de Abril" que decorreu hoje, dia 24 de abril, no Auditório Municipal António Silva no Cacém.

Ciclo de Concertos de Natal dia 8 de dezembro

Realiza-se no próximo dia 8 de dezembro, pelas 16h00 o Concerto de música renascentista de inspiração natalícia que irá transportar o público para os ambientes sonoros do sec. XV, XVI e XVII, na Igreja do Coração Imaculado de Maria no Cacém.