Natal na Cidade - Inauguração da Iluminação de Natal

Estamos prestes a entrar na época mais especial do ano. Aproxima-se a alegria do Natal!

Para celebrar, teremos à semelhança do ano passado, um evento que vai fazer as delícias de miúdos e graúdos, já no próximo dia 17 de novembro, no Parque Linear Dom Domingos Jardo. A partir das 18h30 vamos espalhar a magia do Natal pelo Parque com uma Parada de Natal e teremos também a presença tão esperada do Pai Natal, com a sua casa onde irá receber os mais importantes convidados.

Natal na Cidade - Inauguração da Iluminação de Natal

Iremos receber também a atuação dos grupos de dança Feel it Dance Company e Legend Artists, seguindo-se a espetacular inauguração das iluminações de Natal da cidade de Agualva-Cacém.
Durante o evento contaremos com a animada presença de Pais Natal Motards, com a participação dos Clubes CA100H e Ti No Nis.

Este é um evento feito em parceria com a Junta de Freguesia de Agualva e Mira Sintra, com o apoio da Câmara Municipal de Sintra.