TITLE

Festand - Atlético Clube do Cacém

Durante esta manhã, o Presidente Paulo Adrego, juntamente com o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Sintra Bruno Parreira, o Presidente da Junta de Freguesia de Agualva e Mira Sintra, Carlos Casimiro e da Vogal do Desporto Leonor Vieira, estiveram presentes no evento Festand.

13ª edição da Milha Urbana de São Marcos

Realizou-se no dia 28 de maio, a 13ª edição da Milha Urbana de São Marcos. Esta corrida destinou-se aos atletas federados e não federados de ambos sexos, devidamente inscritos no troféu Sintra a Correr da Câmara Municipal de Sintra.

Caminhada pela Freguesia.

Este domingo, mesmo com o tempo instável decorreu mais uma Caminhada no Cacém e São Marcos. Os cerca 30 aventureiros realizaram um percurso de mais de 8 km, em harmonia com a a natureza e a cidade.

ver mais

Desporto sénior "Mais ativo"

Retomamos este mês as aulas de hidroginástica e ginástica sénior, no âmbito do programa Desporto Sénior "Mais Ativo" dirigida a toda a população da freguesia do Cacém e São Marcos com idade igual ou superior a 60 anos.

Programa Escolas de Desporto

No mês de março iremos retomar às atividades do programa Escolas de Desporto. Esta iniciativa é destinada a todas as crianças e jovens da União das Freguesias do Cacém e São Marcos, de ambos os sexos com idades compreendidas entre os 6 e os 14 anos de idade.

ver mais

Programa Desporto Sénior "Mais Ativo"

No mês de março iremos retomar as atividades do programa Desporto Sénior "Mais Ativo". Esta iniciativa é destinada a população sénior da União das Freguesias do Cacém e São Marcos, de ambos os sexos, com o objetivo de proporcionar a melhoria da qualidade de vida.

ver mais

Venha caminhar pela freguesia!

No próximo domingo, dia 27 de junho, vamos caminhar pela freguesia, no âmbito do programa Caminhadas 2021, inserido no Centro Municipal de Marcha e Corrida do Cacém e São Marcos.

Aulas de Yoga

Esta atividade procura realizar um acompanhamento da população no sentido de proporcionar uma vida mais ativa.

Partilhe em