TITLE

Programa Voluntariado "Cacém e São Marcos Jovem"

No âmbito da Candidatura ao Programa Voluntariado Sintra Jovem da Câmara Municipal de Sintra, a União das Freguesias delineou diversas atividades de voluntariado, com o objetivo de proporcionar aos jovens da freguesia a oportunidade de ocupar os seus tempos livres de uma forma útil com diversas ações viradas à comunidade.

ver mais

Estão abertas as inscrições para juízes sociais

A União das Freguesias do Cacém e São Marcos informa, que durante o mês de Abril estão abertas as inscrições para juízes sociais que hão-de intervir nas causas de competência dos tribunais de menores. O recrutamento é feito de entre cidadãos residentes na área do município da sede do respetivo tribunal.

ver mais

Dia das Mulheres assinalado com entrega de flores

Nesta manhã tão especial para as mulheres, o Presidente da União das Freguesias do Cacém e São Marcos, Paulo Adrego, acompanhado pelos respetivos Vogais do executivo, Isabel Bugalho, Leonor Vieira, António Pinto assinalaram o Dia Internacional da Mulher com um passeio pela freguesia em que se distribuiu flores às mulheres.

Sintra Edu Green STEAM 2024

Em maio de 2024, irá realizar-se a segunda edição do projeto Sintra Edu Green STEAM, que terá lugar no Centro Lúdico de Massamá e no Real Sport Clube de Massamá. Prevê-se a participação, neste evento, de equipas de alunos de cursos profissionais das Escolas Secundárias do concelho de Sintra.

ver mais

Procedimento concursal comum para ocupação de um posto de trabalho não ocupado, para a carreira/categoria de assistente operacional

Para os devidos efeitos, torna -se público que se encontra aberto pelo prazo de dez dias úteis, a contar do 1.º dia útil seguinte ao da publicação do presente aviso na 2.ª série do Diário da República, procedimento concursal comum para constituição de relação jurídica de emprego público, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo incerto.

Mensagem de Natal - Presidente

Caros Fregueses da União de Freguesias do Cacém e São Marcos, permitam-me que envie a todos vós a minha sincera e humilde saudação de Natal. É com grande honra que me dirijo aos mais de 40.000 habitantes desta grande União de Freguesia, nesta época festiva estar ao lado de uma população tão solidária e acolhedora.

Partilhe em