TITLE

Procedimento concursal comum para ocupação de um posto de trabalho não ocupado, para a carreira/categoria de assistente operacional

Para os devidos efeitos, torna -se público que se encontra aberto pelo prazo de dez dias úteis, a contar do 1.º dia útil seguinte ao da publicação do presente aviso na 2.ª série do Diário da República, procedimento concursal comum para constituição de relação jurídica de emprego público, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo incerto.

ver mais

Roteiro Bio-Cultural de Cacém e São Marcos dia 20 de maio | 10h00

A Câmara Municipal de Sintra organiza, no mês de maio, quatro Roteiros Bio-culturais com visitas a locais históricos como antas, moinhos e ermidas, de participação gratuita.
Estes roteiros pretendem aproximar a população da história e natureza do lugar que habitam, num percurso de descoberta da biodiversidade e do património presentes por todo o concelho de Sintra.

ver mais

Partilhe em