TITLE

Procedimento concursal comum para ocupação de um posto de trabalho não ocupado, para a carreira/categoria de assistente operacional

Para os devidos efeitos, torna -se público que se encontra aberto pelo prazo de dez dias úteis, a contar do 1.º dia útil seguinte ao da publicação do presente aviso na 2.ª série do Diário da República, procedimento concursal comum para constituição de relação jurídica de emprego público, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo incerto.

Desporto & Ação Social

No âmbito de mais uma iniciativa desportiva o Grupo "Bola Cacém", realizou uma campanha de recolha de alimentos, tendo em vista os mais carenciados da freguesia.

Ambiente e Espaços Verdes

No âmbito do Pelouro do Ambiente e Espaços Verdes, durante esta semana procedeu-se à plantação de oito árvores "Tuia Bióticas" de pequeno porte, nas floreiras do Centro Carlos Paredes em São Marcos.

Programa "Domingão" da SIC no Cacém e São Marcos

O Palco Móvel do "Domingão" trouxe música e alegria ao Cacém e São Marcos! O Camião da SIC percorreu, na tarde de hoje, dia 21 de janeiro, as ruas da freguesia animado pelos apresentadores Emanuel e Luciana Abreu tendo contado com a participação de diversos artistas.

Mensagem de Natal - Presidente

Caros Fregueses da União de Freguesias do Cacém e São Marcos, permitam-me que envie a todos vós a minha sincera e humilde saudação de Natal. É com grande honra que me dirijo aos mais de 40.000 habitantes desta grande União de Freguesia, nesta época festiva estar ao lado de uma população tão solidária e acolhedora.

ver mais

Manutenção e reabilitação de zonas ajardinadas

No âmbito das competências atribuídas para a gestão e manutenção dos espaços ajardinados, da União das Freguesias que visa continuar a valorizar o espaço enquanto condição essencial à vida da freguesia, como local de socialização e de convívio, durante este mês de dezembro.

Ação Social - Entrega de Cabazes de Alimentos

A União das Freguesias do Cacém e São Marcos, nos seus serviços de ação social, tem recebido um aumento de pedidos de apoio, nomeadamente no que respeita a alimentação, levando à necessidade de reforçar e adaptar as respostas existentes às necessidades da população.

Programa Nacional de Marcha e Corrida do Cacém e São Marcos

Este programa é destinado a toda a população da União das Freguesias do Cacém e São Marcos, de ambos os sexos com idades compreendidas entre os 15 e os 59 anos de idade, com o objetivo de proporcionar o desenvolvimento psicomotor, através de hábitos desportivos sociais e humanos que lhes proporcionem um estilo de vida ativo e saudável.

Ceia de Natal Paróquia de São Marcos

O Presidente da União das Freguesias, Paulo Adrego, marcou presença ontem, dia 9 de dezembro, na já tradicional Ceia de Natal da Paróquia de São Marcos, que decorreu nas instalações do Centro Carlos Paredes, e no qual não faltou o já famoso Bacalhau à São Marcos.

Feira de Outono

Durante este fim de semana decorreu a Feira de Outono na Praceta Duque de Saldanha, onde não faltaram os diversos cheiros e sabores desta estação através da grande variedade gastronómica, de produtos regionais e de artesanato, assim como a oferta musical.

Feira de Outono dia 10,11 e 12 de novembro 2023

Prepare-se! Vem aí a Feira de Outono!
Venha visitar-nos de 10 a 12 de novembro e aproveitar os diversos cheiros e sabores desta estação através da grande variedade gastronómica, de produtos regionais e de artesanato que o certame tem para oferecer.

Partilhe em