TITLE

Comemorações do Dia Municipal do Bombeiro

Hoje, dia 22 de maio, o Presidente da União das Freguesias Paulo Adrego, esteve presente nas comemorações do dia Nacional do Bombeiro, que decorreram no terreiro da Pousada D. Maria I, situada em frente ao Palácio Nacional de Queluz.

Sala do Futuro Hoje - Pandemia digital

Hoje, o Presidente Paulo Adrego, e a Vogal da Saúde, Isabel Bugalho estiveram presentes na escola Rainha D. Leonor de Lencastre, acompanhar o projeto "Sala do Futuro Hoje", onde foram desenvolvidas várias ações de bem-estar e estilos de vida saudável com os alunos.

Inscrições abertas  -  Voluntariado Sintra Jovem

Inscrições abertas - Voluntariado Sintra Jovem

No âmbito da Candidatura ao programa Voluntariado Sintra Jovem da Câmara Municipal de Sintra, a União das Freguesias delineou diversas atividades de voluntariado, com o objetivo de proporcionar aos jovens dos 15 aos 25 anos, a oportunidade de ocupar os seus tempos livres com diversas ações viradas à comunidade.

Inscrições - Praia Sénior

Apostada em proporcionar uma maior qualidade de vida e contribuir para o bem-estar físico e mental da população sénior o pelouro da ação social da União das Freguesias, vai promover nas semanas de 06 a 17 de junho e de 20 de junho a 01 de julho a Praia Sénior.

Oficinas da Páscoa 2022 - Centro Carlos Paredes

As férias da Páscoa estão mesmo a chegar e, por isso, a União das Freguesias do Cacém e São Marcos preparou um conjunto de atividade lúdico-pedagógicas, culturais e desportivas para esta época, desenvolvendo assim as aptidões artísticas e criativas em diversas áreas como o jogo, a pintura,o cinema, a expressão plástica, a dança e a atividade desportiva.

Programa Municipal "Os Dias da Idade" - Ciclo do Teatro

Terá lugar no próximo dia 20 de abril, mais uma atividade promovida pela Câmara Municipal de Sintra no âmbito do Programa Municipal "Os Dias da Idade", este dedicado ao Ciclo do Teatro, com a peça de Teatro "O Nazareno", da Sociedade Filarmónica Boa União Montelavarense, no Centro Cultural Olga Cadaval.

Visita ao Oceanário de Lisboa

No âmbito do Programa Municipal "Os Dias da Idade", a Câmara Municipal de Sintra, proporcionou hoje, aos seniores da União das Freguesias do Cacém e São Marcos, uma visita guiada ao Oceanário de Lisboa.

ver mais

Dia Mundial da Árvore - Eu já Plantei!

Hoje dia 21 de março, dia Mundial da Árvore, realizou-se uma plantação de árvores na Rua de Cabo Verde. Esta ação contou com a participação dos alunos das escolas EB1 do Cacém nº 1, e de funcionários da Câmara Municipal de Sintra.

Caminhada pela Freguesia.

Este domingo, mesmo com o tempo instável decorreu mais uma Caminhada no Cacém e São Marcos. Os cerca 30 aventureiros realizaram um percurso de mais de 8 km, em harmonia com a a natureza e a cidade.

ver mais

Desporto sénior "Mais ativo"

Retomamos este mês as aulas de hidroginástica e ginástica sénior, no âmbito do programa Desporto Sénior "Mais Ativo" dirigida a toda a população da freguesia do Cacém e São Marcos com idade igual ou superior a 60 anos.

Partilhe em