TITLE

Ciclo de Concertos de Natal dia 8 de dezembro

Realiza-se no próximo dia 8 de dezembro, pelas 16h00 o Concerto de música renascentista de inspiração natalícia que irá transportar o público para os ambientes sonoros do sec. XV, XVI e XVII, na Igreja do Coração Imaculado de Maria no Cacém.

Ginásio Cerebral Sénior Comunitário

Foi inaugurado no dia 21 de novembro, o Ginásio Cerebral Sénior Comunitário, na Praceta Duque de Saldanha no Cacém, num momento que contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Sintra, Dr. Basílio Horta.

Natal na Cidade Agualva-Cacém

A cidade de Agualva-Cacém iniciou as comemorações desta época festiva com a inauguração da iluminação de Natal. As ruas da Cidade deram as boas vindas a esta época mágica, nesta sexta-feira, 18 de novembro, numa iniciativa conjunta da União das Freguesias do Cacém e São Marcos e a Junta de Freguesias de Agualva e Mira Sintra.

Magusto Cacém e São Marcos

A União das Freguesias irá promover, uma vez mais, o Magusto, no próximo dia 11 de novembro, pelas 15h00, nas instalações do Centro Carlos Paredes. A atividade é destinada à população sénior da freguesia.

Feira de Outono 2022

Venha visitar-nos de 11 a 13 de novembro e aproveitar os diversos cheiros e sabores desta estação através da grande variedade gastronómica, de produtos regionais e de artesanato que o certame tem para oferecer.

Partilhe em