TITLE

Feira de Adoção Animal em São Marcos

Hoje dia 13 de novembro realizou-se nas instalações do Centro Carlos Paredes a Feira de Adoção Animal, promovida pela Câmara Municipal de Sintra e que contou com o apoio da União de Freguesias Cacém e São Marcos, com o objetivo de "sensibilizar para a adoção consciente de animais de estimação".

Eleições autárquicas 2021

Este ano, as eleições autárquicas irão decorrer a 26 de setembro. Desta forma, informamos que a assembleia de voto na União das Freguesias do Cacém e São Marcos estará desdobrada em 40 secções de voto:

20 anos da Cidade de Agualva - Cacém

Numa pequena cerimónia simbólica devido às restrições da pandemia Covid-19, os Presidentes da Junta de Freguesia de Agualva e Mira Sintra, Carlos Casimiro, e da União das Freguesias do Cacém e São Marcos, Paulo Adrego, juntaram-se no Parque Linear D. Domingos Jardo.

ver mais

Venha caminhar pela freguesia!

No próximo domingo, dia 27 de junho, vamos caminhar pela freguesia, no âmbito do programa Caminhadas 2021, inserido no Centro Municipal de Marcha e Corrida do Cacém e São Marcos.

Partilhe em