TITLE

20 anos da Cidade de Agualva - Cacém

Numa pequena cerimónia simbólica devido às restrições da pandemia Covid-19, os Presidentes da Junta de Freguesia de Agualva e Mira Sintra, Carlos Casimiro, e da União das Freguesias do Cacém e São Marcos, Paulo Adrego, juntaram-se no Parque Linear D. Domingos Jardo.

ver mais

Venha caminhar pela freguesia!

No próximo domingo, dia 27 de junho, vamos caminhar pela freguesia, no âmbito do programa Caminhadas 2021, inserido no Centro Municipal de Marcha e Corrida do Cacém e São Marcos.

Caminhada pela Freguesia.

A nossa caminhada teve início no Centro Carlos Paredes, percorremos algumas zonas de São Marcos, passámos pelo marco geodésico e terminámos novamente no circuito do Centro Carlos Paredes.

Aulas de Yoga

Esta atividade procura realizar um acompanhamento da população no sentido de proporcionar uma vida mais ativa.

Partilhe em