TITLE

Intervenções em São Marcos Histórico

A Câmara Municipal de Sintra inicia, no dia 4 de março os trabalhos de requalificação na Rua do Cotão Novo, Rua do Cotão e na Rua das Gaiolas. Estas intervenções têm uma duração prevista de uma semana, e decorrem numa área aproximada de 3.300 m2.

AVISO | Trânsito cortado/condicionado

A União das Freguesias do Cacém e São Marcos informa, que os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Sintra estão a proceder à substituição de contentores enterrados (moloks). Durante os próximos dias o trânsito estará cortado/condicionado na Rua da Terceira Idade e na Rua Eduardo Augusto Cortez.

Pintura das marcações rodoviárias

No seguimento dos trabalhos de beneficiação do pavimento rodoviário, do Plano de Recuperação de Vias Rodoviárias, da Câmara Municipal de Sintra, que decorrem em articulação com a União das Freguesias do Cacém e São Marcos.

Partilhe em