Óperas regressam às ruas!
Entre julho e agosto a Câmara Municipal de Sintra traz de volta mais uma edição das Óperas na Rua.
De 21 de julho a 25 de agosto, assista gratuitamente a espetáculos em palcos inesperados em diversos pontos do concelho.

O ciclo Óperas na Rua acontece às sextas-feiras, sempre às 21h00, com o objetivo de facilitar o acesso de espetáculos de ópera, habitualmente, pouco acessíveis à maioria da população e são dirigidas a todos os gostos e idades.

A Praça Duque de Saldanha no Cacém, será um dos palcos dos quatro espetáculos musicais de entrada livre.

Tome nota!

28 de julho | Praça Duque de Saldanha, Cacém
Ópera Viva - Encontros Inesperados

Entrada Livre!

Teremos ao seu dispor transporte de São Marcos até ao local do evento.

O horário de saída do autocarro é:
>> São Marcos - Centro Carlos Paredes - 19h45

Pontos de Recolha:
Avenida do Brasil (paragem de autocarro junto ao acesso da Rua Cidade Rio de Janeiro), Largo da Igreja, Encosta de São Marcos e Casal do Cotão (paragem de autocarro junto à Escola), Rua Marques de Pombal (paragem de autocarro, frente à frutaria ?Frutos da Quinta?), Shopping do Cacém (paragem de autocarro) e início da Rua de Angola (paragem de autocarro junto ao mercado).

Garanta já o seu lugar para o transporte!

As inscrições/ informações podem ser efetuadas nas seguintes instalações da União das Freguesias:
Loja do Cidadão no Cacém e no Centro Carlos Paredes - Lúdico, Cultural e Desportivo de São Marcos.
Tel.: 938 540 281/ 210 131 931

Saiba mais:https://ow.ly/AI9m50PajVM