Visita ao Centro de Saúde do Olival, USF (Unidade de Saúde Familiar) Flor de Lotus - Cacém

O Presidente, Paulo Adrego e a Vogal da Saúde, Isabel Bugalho, juntamente com o Vereador da Câmara Municipal de Sintra Dr. Eduardo Quinta Nova, deslocaram-se esta manhã ao Centro de Saúde do Olival, USF (Unidade de Saúde Familiar) Flor de Lotus - Cacém. Com esta visita, pretendeu-se estar mais próximo dos nossos profissionais de Saúde, perceber as suas necessidades e preocupações, para que, em conjunto possamos colaborar para o bom funcionamento da Unidade, em prol dos nossos munícipes.

O nosso profundo agradecimento e reconhecimento aos profissionais da Saúde.