A União das Freguesias, no âmbito do pelouro a Ação Social e Tempos Livres, tem vindo a desenvolver iniciativas que vão ao encontro das necessidades da população sénior da freguesia.

Agenda Cultural Sénior 2023 - Passeios " Rota dos Saberes"

A Agenda Cultural Sénior consiste na realização de visitas e passeios a locais de interesse histórico, paisagístico e cultural, abrangendo pontos de interesse em diversas regiões do país.

Estas atividades destinam-se a todos os cidadãos da freguesia com idade igual ou superior a 60 anos e têm por objetivo fortalecer as redes afetivas dos idosos, incrementando o conhecimento cultural, promovendo a sua qualidade de vida, proporcionando e estimulando o convívio e a troca de experiências, contribuindo significativamente para a melhoria do dia-a-dia dos séniores da nossa freguesia.

Agenda Cultural Sénior 2023 - Passeios " Rota dos Saberes"

PASSEIOS SÉNIOR "ROTA DOS SABERES"

MUNICÍPIO DE ARRAIOLOS
Mês de março dia 30 ( quinta-feira)
Inscrições de 14 a 21 de março

MUNICIPIO DE ÓBIDOS
Mês de abril dia 27 ( quinta-feira)
Inscrições de 04 a 11 de abril

MUNICÍPIO DE PENICHE
Mês de maio dia 25 ( quinta-feira)
Inscrições de 02 a 05 de maio
Vagas limitadas:17 euros por pessoa.

Nota: A Programação pode sofrer alterações por motivos imprevistos.

INFORMAÇÕES/INSCRIÇÕES:
Poderá consultar o programa, bem como as condições de acesso e os requisitos nas seguintes instalações da União das Freguesias do Cacém e São Marcos: Loja do Cidadão no Cacém e Centro Carlos Paredes em São Marcos.