Há um novo Parque Infantil em Vale Eureka, na Rua das Colegiadas.

A Câmara Municipal de Sintra concluiu a 2º Fase dos trabalhos para a construção de um novo Parque de Lazer em Vale Eureka, na Rua das Colegiadas.

Foi projetado para este local uma nova área de lazer e uma zona de recreio infanto-juvenil, para atividade física, juvenil e sénior e uma zona ajardinada de recreio livre envoltos num jardim, com diversos equipamentos para promover a diversão e a sociabilização em família e ativar encontros e relações de vizinhança na freguesia.

Este novo espaço é mais uma prova que este é o caminho para, melhorar a qualidade de vida da população do Cacém e São Marcos. Estes investimentos estiveram a cargo da Câmara Municipal de Sintra, em parceria com a União das Freguesias do Cacém e São Marcos.

Há um novo Parque Infantil em Vale Eureka, na Rua das Colegiadas.