Orçamento Participativo 2023 | VI Edição - Faça a sua proposta!

Tendo como objetivo continuar a reforçar a participação da comunidade o Orçamento Participativo 2023 (OP) está de volta e as candidaturas para a VI Edição abrem no dia 26 de abril e terminam no dia 02 de junho.

O Orçamento Participativo é um importante mecanismo de democracia participativa, que dá aos cidadãos o poder de decidirem como devem ser investidas verbas dos orçamentos públicos.

Todos os anos os cidadãos são chamados para candidatar as suas propostas que, após análise e votação, serão implementadas na freguesia, correspondendo ao campo de ação da União das Freguesias do Cacém e São Marcos.

Orçamento Participativo 2023 | VI Edição - Faça a sua proposta!

Visite o nosso site para mais informações ou contacte-nos através do orcamentoparticipativo@uf-cacemsmarcos.pt.

Seja um cidadão ativo, participe na vida da freguesia.