Hoje, pelas 9h00, demos início a uma ação de limpeza ao longo da Ribeira do Parque Urbano e Linear D. Domingos Jardo. Esta ação teve uma organização conjunta da União das Freguesias do Cacém e São Marcos, Junta de Freguesia de Agualva e Mira Sintra, Câmara Municipal de Sintra, e com o apoio dos SMAS de Sintra.

Ação de limpeza na Ribeira da Jarda

No âmbito desta iniciativa, efetuou-se o corte de canas, bem como a recolha de várias máscaras, troncos, papéis, roupa, sacos de plástico, utensílios de cozinha, garrafas de vidro e de plástico que se encontravam espalhados no leito da Ribeira.

Com estas ações pretendemos sensibilizar a população para a importância de uma Cidade mais limpa e saudável.

Um agradecimento especial a todos os funcionários, e voluntários presentes, que se disponibilizaram e participaram nesta iniciativa: o nosso muito obrigado.

Ação de limpeza na Ribeira da Jarda