No próximo dia 6 de setembro de 2022 a União das Freguesias do Cacém e São Marcos vai dar início ao período de renovação das inscrições para a época desportiva 2022/2023. A partir do dia 20 de setembro de 2022, inicia o período para novas inscrições.

Inscrições para a nova época desportiva começam já no dia 6 de setembro!

Desporto Sénior: ?Mais Ativo? Com o coração tenho um espírito mais Jovem: Ginástica de Manutenção e Hidroginástica.

Cacém e São Marcos em Movimento: Centro Municipal de Marcha e Corrida-Reforço Muscular/Ginástica de Manutenção, Yoga, Capoeira.

Escolas de Desporto: Futebol, Atletismo, Judo, Capoeira e Hip Hop.

Estes programas têm como objetivo proporcionar à população da união das freguesias o desenvolvimento psicomotor, promovendo hábitos desportivos sociais e humanos que melhoram a qualidade de vida, através dos benefícios da prática regular de atividade física e do preenchimento saudável dos tempos livres.

As inscrições/informações podem ser efetuadas nas seguintes instalações da União das Freguesias: Loja do Cidadão no Cacém e no Centro Carlos Paredes - Lúdico Cultural e Desportivo de São Marcos.

Tel.:938540281 / 210131931

Inscreva-se e pratique desporto, a sua saúde agradece!