Feira de Adoção Animal em São Marcos

Hoje dia 13 de novembro realizou-se nas instalações do Centro Carlos Paredes a Feira de Adoção Animal, promovida pela Câmara Municipal de Sintra e que contou com o apoio da União de Freguesias Cacém e São Marcos, com o objetivo de "sensibilizar para a adoção consciente de animais de estimação".

Estiveram presentes nesta iniciativa as Associações ANIMALIFE, a Animais de Rua, APCA - Associaço de Proteção aos Cães Abandonados, Associação Bigodes Fofos, a Patinhas Catitas, a Patas Errantes, a Associação Patudos Felizes, a NAAAS Sintra - Núcleo de Apoio a Animais Abandonados de Sintra e a UPPA- União para a Proteção dos Animais.

Neste dia não faltaram os nossos amigos de quatro patas, muita animação, insufláveis e pinturas faciais para os mais pequenotes.

Feira de Adoção Animal em São Marcos