Ciclo do Teatro | Espetáculo Comédia "Uma Família...Disfuncional"

Terá lugar no próximo dia 29 de março, mais uma atividade promovida pela Câmara Municipal de Sintra no âmbito do Programa Municipal "Os Dias da Idade", este dedicado ao Ciclo do Teatro, com o Espetáculo Comédia " Uma Família...Disfuncional" da Companhia de Teatro "Copo & Meio".

O evento decorrerá entre as 14h30 e as 17h00 no Centro Cultural Olga Cadaval e destina-se a toda a população sénior do concelho.

O horário de saída do autocarro é:

>> São Marcos - Centro Carlos Paredes - 13h30
>> Cacém - Paragem do Autocarro na Rua Dr. Custódio Ferrer Brites - 13h45

Garanta já o seu lugar, a partir do dia 21 até ao dia 27 de março.

As inscrições/ informações podem ser efetuadas nas seguintes instalações da União das Freguesias:
Loja do Cidadão no Cacém e no Centro Carlos Paredes - Lúdico, Cultural e Desportivo de São Marcos.
Tel.: 938 540 281/ 210 131 931
* vagas limitadas

Nota: Os munícipes interessados em participar só o poderão fazer se não tiverem participado na iniciativa, inserida no Programa Municipal, imediatamente anterior ao qual pretendem inscrever-se. Contudo, em caso de existirem vagas após os dias de inscrição, esses mesmos munícipes já o poderão fazer, dando assim a possibilidade de todos usufruírem destas iniciativas.