Comboio de Natal Solidário | A Magia do Natal à sua porta!

A União das Freguesias não poderia deixar, uma vez mais, de assinalar o Natal na freguesia e desta forma colocar um sorriso na cara de todas as crianças.
Neste âmbito, as comemorações serão realizadas, uma vez mais, de forma diferente do habitual, criando um espírito solidário e de partilha. Assim, nos dias 16, 19, 20, 21 e 22 de dezembro entre as 09h00 e as 17h00, iremos levar a animação às escolas e instituições da freguesia, através de um comboio de natal, decorado com adereços e luzes alusivos ao tema, contando com a presença de várias personagens.

Este irá percorrer as ruas da freguesia permitindo um passeio aos alunos, num circuito definido para o efeito. A cada aluno será entregue um bilhete, que terá de o trocar por um bem alimentar para ser entregue no micro mercado social.

Num cenário animado pela tradicional iluminação que preenche os espaços públicos de luz e cor, não faltará o Comboio do Pai Natal, que percorrerá nos dias 17 e 18 de dezembro entre as 15h00 e as 20h00, as ruas da freguesia, espalhando música, animação, espírito natalício e muita magia do natal, tendo pontos estratégicos de paragem.

Percursos pela freguesia:

Percurso Cacém
Dia 17 de dezembro das 18h00 às 19h45
Dia 18 de dezembro das 15h00 às 16h15

Partida e chegada: Shopping do Cacém - Praça Açores
Trajeto: Rua Ilha Santa Maria, Rua do Olival, Rua Ilha São Miguel, Rua Elias Garcia, Rua D. Maria II, Estrada de Paços de Arcos, Rua Vale Mourão, Rua Dom Dinis, Rua Rainha Santa Isabel, Rua de São João, Rua Elias Garcia, Rua da Esperança, Rua Marquês de Pombal, Rua Machado Castro, Rua Olival, Praça Açores

Percurso São Marcos
Dia 17 de dezembro das 16h30 às 17h45
Dia 18 de dezembro das 18h00 às 19h45
Partida e chegada: Avenida do Brasil ( junto ao Eco Águas e ao Parque Canino de São Marcos)
Trajeto: Avenida do Brasil, Estrada de São Marcos, Rua das fábricas, Rua do Cotão Velho, Rua Marciano Tomaz da Costa, Rua dos Gaiolas, Estrada de São Marcos, Avenida do Brasil

Percurso Casal do Cotão
Dia 17 de dezembro das 15h00 às 16h15
Dia 18 de dezembro das 16h30 às 17h45

Partida e chegada: Praça Cidade de Omura
Trajeto: Avenida Cidade Lisboa, Rua Cidade Castelo Branco, Rua Cidade de Évora, Caminho da Ponte, Estrada de São Marcos, Rua das fábricas, Rua Cotão Velho, Rua Marciano Tomaz da Costa, Estrada Paço de Arcos, Rua Bela Vista, Praça Cidade de Omura

Normas de Utilização:
Menores de 12 anos só podem utilizar o equipamento na presença de um adulto
Os utilizadores têm de cumprir a ordem de chegada
Não é permitido comer ou beber no equipamento
Não é permitido debruçar- se nas janelas durante a marcha do comboio

NOTA: Os percursos/horários poderão sofrer alterações.

Junte-se a nós neste passeio mágico!