Inscrições abertas - Caminhada saúde e bem-estar 20 de março

A União das Freguesias do Cacém e São Marcos no mês de março irá dar início ao programa de "Caminhadas 2022" inserido no Centro Municipal de Marcha e Corrida do Cacém e São Marcos. Esta iniciativa é destinada a toda a população e consiste na realização de várias caminhadas ao longo do ano de 2022 na freguesia e em outras localidades. Neste âmbito pretendemos dar a conhecer alguns dos lugares mais bonitos do nosso concelho, promovendo hábitos de vida saudável procurando o seu bem-estar físico e psicológico.

No dia 20 de março será realizada a primeira caminhada deste ano pela freguesia com partida às 9h00 da Praceta Duque de Saldanha no Cacém e no Centro Carlos Paredes em São Marcos.

O percurso da caminhada terá a distância de 8km.

Não faltes, inscreve-te já!

As inscrições/informações podem ser efetuadas nas seguintes instalações da União das Freguesias: Loja do Cidadão no Cacém e no Centro Carlos Paredes - Lúdico Cultural e Desportivo de São Marcos.