Durante a tarde de sábado, dia 4 de março, realizou-se o dérbi da Cidade Agualva Cacém no escalão de juniores, entre as equipas do Ginásio Clube 1º de Maio e do Atlético Clube do Cacém.

Ação de angariação de donativos a favor da Naaas - Núcleo de Apoio a Animais Abandonados de Sintra

Foi um dérbi bem disputado, cujo resultado final foi uma contribuição de produtos para animais (rações, cobertores, desinfetantes), no âmbito da campanha recolha a favor da Naaas - Núcleo de Apoio a Animais Abandonados de Sintra, que está a decorrer durante este fim de semana.

A União das Freguesias do Cacém e São Marcos, juntamente com a Junta de Freguesia de Agualva e Mira Sintra abraçaram esta iniciativa.

Parabéns a todos por esta ação solidária.