Andebol Sénior Feminino - Atlético Clube do Cacém

A equipa sénior feminina de Andebol do Atlético Clube do Cacém disputará hoje, pelas 20:00 horas, a segunda eliminatória da taça de Portugal na cidade do Porto. Durante esta tarde, o Presidente da União das Freguesias Paulo Adrego e a Vogal do Desporto Leonor Vieira, foram apoiar a equipa de andebol sénior feminina na partida do autocarro que transportará as atletas para a cidade do Porto. Neste jogo, referente à segunda eliminatória da taça de Portugal, o clube AC Cacém terá como adversário o clube AC Lusitano.

Na ocasião, o Presidente Paulo Adrego, salientou a importância deste clube no seio da freguesia e no concelho, o qual tem agregado muitos jovens para a prática desportiva e assim promover hábitos de vida saudáveis e uma cultura competitiva responsável.

A União das Freguesias Apoio o Desporto!

Andebol Sénior Feminino - Atlético Clube do Cacém