13ª Milha Urbana de São Marcos - Troféu Sintra a Correr

A União das Freguesias, leva a efeito a 13ª edição da Milha Urbana de São Marcos. A competição terá lugar no dia 28 de maio de 2022, com início às 14h00, junto a Escola EB/JI de São Marcos Nº2 na Avenida do Brasil em São Marcos.
A corrida destina-se a atletas federados e não federados de ambos sexos, desde que estejam devidamente inscritos. As provas terão a extensão de uma milha, ou seja, 1609 metros respetivamente.

A participação é gratuita em todas as provas do Troféu ?Sintra a Correr ? 2021-2022?, porém, os atletas que ainda não possuem dorsal deverão registar-se previamente até quinta-feira dia 26 de maio de 2022 através do link: http://desportoinscricoes.cm-sintra.pt/s...

ATENÇÃO:
- Não serão aceites inscrições no dia da prova;
- No dia da prova não serão facultados dorsais ou chips de substituição;
- Os atletas federados só podem representar o clube da filiação.

No mesmo dia realiza-se a "CAMINHADA "PEREIRINHA" em homenagem ao atleta Joaquim Rosa Pereira, com início às 14h30, com local de concentração junto a Escola EB/JI de São Marcos Nº2 na Avenida do Brasil em São Marcos.

As inscrições para a Caminhada, devem ser efetuadas nas instalações da União das Freguesias, ou através do e-mail centrocarlosparedes@uf-cacemsmarcos.pt, com os seguintes dados: Nome / Data de Nascimento / Nº Bilhete de Identidade

Para mais informações contactar:
Centro Carlos Paredes ? Lúdico Cultural e Desportivo de São Marcos
E-mail: centrocarlosparedes@uf-cacemsmarcos.pt Tel: 938540281