17 DEZ 2019

CONSULTA PÚBLICA DO PROJETO DE REGULAMENTO DA UNIDADE LOCAL DE PROTEÇÃO CIVIL DO CACÉM E SÃO MARCOS (ULPCCSM).

logo2Aviso n.º 20321/2019 - Diário da República n.º 242/2019, Série II de 2019-12-17

Consulta pública do projeto de Regulamento da Unidade Local de Proteção Civil do Cacém e São Marcos (ULPCCSM)

Paulo José Barroso Adrego, Presidente da União das Freguesias de Cacém e São Marcos, torna público que a mesma Junta de Freguesia, na reunião do dia 27/11/2019 deliberou submeter à aprovação da Assembleia de Freguesia, o Regulamento da Unidade Local de Proteção Civil do Cacém e São Marcos (ULPCCSM), pelo que se submete a consulta pública, com vista à recolha de sugestões, durante o prazo de trinta dias a contar da data da publicação do respetivo Edital em 2.ª série do Diário da República.

As referidas alterações encontram-se disponíveis para consulta, nos serviços de Atendimento da União das Freguesias de Cacém e São Marcos, durante as horas de expediente, bem como na página eletrónica desta Junta em www.uf-cacemsmarcos.pt.

Os interessados deverão formular as suas sugestões por escrito, dirigidas ao Presidente da Junta, ou ainda por correio eletrónico para o endereço da Junta de Freguesia Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. , até ao final do referido período.

Regulamento Proteção Civil ULPCCSM

Aviso DR n.º 20321/2019

29 de novembro de 2019.

O Presidente da União das Freguesias

de Cacém e São Marcos,

Paulo José Barroso Adrego.