11 NOV 2018

REVISTA À PORTUGUESA - NATAL SÉNIOR 2018

cartazfestadenatal e teatro maria vitória 2018

No âmbito do programa "Viver Cacém e São Marcos", a União das Freguesias no dia 13 de dezembro (quinta-feira), vai proporcionar uma ida ao Teatro à comunidade sénior para assistirem à Revista "Parque Mania", em cena no Teatro Maria Vitória.

Revista à Portuguesa
Dia 13 de dezembro
Revista - "Parque Mania"
Local: Teatro Maria Vitória - Lisboa

Inscrições de 20 de novembro a 07 de dezembro de 2018 encerrando antes da data prevista se forem preenchidas a totalidade das inscrições;

Autocarros:
Locais de Paragem:
• São Marcos: 20h00 - Partida CCP, Largo da Igreja, Encosta e Casal do Cotão; locais de paragem chegada e Casal do Cotão; Encosta, Largo da Igreja, Sede da Junta de Freguesia, e CCP.

• Cacém: 20h15 - Partida Centro Comercial Shopping Cacém, paragem de autocarro no final da rua de Angola.

INFORMAÇÕES /INSCRIÇÕES

As inscrições para a atividade com vagas limitadas decorrem nos postos de atendimento da União da Freguesia do Cacém e São Marcos (loja do cidadão) e nas instalações do Centro Carlos Paredes – Lúdico, Cultural e Desportivo de São Marcos.