03 JUL 2014

Recreio nas Férias de Verão 2014 – Oficinas no CCP

cartazatividadesdeveraoccp
 
As férias de Verão já chegaram e, por isso, a União das Freguesias do Cacém e São Marcos preparou um conjunto de atividade lúdico-pedagógicas, culturais e desportivas para esta época, desenvolvendo assim as aptidões artísticas e criativas em diversas áreas como o jogo, a pintura, e leitura e interpretação de histórias, a expressão plástica, a expressão dramática, a ciência e a atividade desportiva.
 
+
02 JUL 2014

DESPORTO E SAÚDE NO PARQUE

 

image001A União das Freguesias do Cacém e São Marcos vai proporcionar aos habitantes da freguesia a possibilidade de praticar todos os fins-de-semana durante os meses de junho e julho uma atividade física ao ar livre!

O Desporto e Saúde no Parque é uma iniciativa totalmente gratuita e aberta a toda a população, que proporciona Atividade Física orientada por técnicos credenciados, todos os sábados de manhã, entre as 9h00 e as 12.00 e domingos das 9h00 às 10h00 Jardim Elias Garcia e Parque Urbano e Linear da Bela Vista. Esta iniciativa visa promover a prática da atividade física regular combatendo o sedentarismo e fomentando estilos de vida mais ativos e saudáveis entre a população.

+
01 JUL 2014

Desporto e Saúde no Parque / Ação de Sensibilização para recolha de dejetos caninos.

zumbaaccao sensibilizacaoDeu início no passado fim de semana as actividades Desporto e Saúde no Parque / Ação de Sensibilização para recolha de dejetos caninos.
A primeira visa de forma gratuita propocionar a toda a população, atividade física orientada por técnicos credenciados, a segunda sensibilizar a população, com particular incidência para os donos dos animais,  para a problemática dos dejetos caninos, potenciando a coresponsabilidade na área da Cidadania.
+
19 JUN 2014

REUNIÃO PÚBLICA DA UNIÃO DAS FREGUESIAS DO CACÉM E SÃO MARCOS

fotografia

O executivo da União das Freguesias do Cacém e São Marcos teve uma reunião pública no dia 18 de junho, quarta-feira, pelas 19:00.

Esta reunião realizou-se nas instalações do Centro Carlos Paredes em São Marcos e enquadra-se na estratégia de descentralização de reuniões públicas da União das Freguesias do Cacém e São Marcos.

+