03 JUN 2014

CAMINHADA DA CIDADE DE AGUALVA CACÉM

 

cartazcaminhada

Centro Municipal de Marcha e Corrida de São Marcos

No próximo dia 15 de junho de 2014 a União das Freguesias de Cacém e São Marcos em conjunto com a União de Freguesias de Agualva e Mira Sintra vão organizar uma caminhada da Cidade de Agualva Cacém.
A caminhada terá início às 9 horas no Centro Carlos Paredes – Lúdico, Cultural e Desportivo de São Marcos e termina no Parque Urbano de Mira Sintra com uma distância aproximada de 8km.

+
02 JUN 2014

CACÉM E SÃO MARCOS A CAMINHO DA PRAIA DO TAMARIZ!

DSCN9473

Começa hoje dia 2 de junho o programa de férias de verão Praia sénior. Durante 10 dias cerca de 100 idosos da nossa freguesia vão "invadir" a Praia do Tamariz para umas férias de praia recheadas de muita animação.



+
02 JUN 2014

DIA MUNDIAL DA CRIANÇA - ALDEIA MEDIEVAL

DSCN8064

No âmbito das comemorações do Dia Mundial da Criança, a União das Freguesias do Cacém e São Marcos proporcionou a toda a comunidade, uma vez mais, a “Aldeia Medieval da Criança” que teve como objetivo promover a relação entre pais e filhos.

Apostou-se numa decoração alusiva ao tema e ofereceu-se à freguesia um dia repleto de novas vivências, procurando recrear um espaço acolhedor, com atividades lúdico-pedagógicas, culturais e desportivas baseadas na temática, tais como Castelos Insufláveis, Torre de Escalada com slide, Kart´s a pedais, Tiro com Arco, Jogos tradicionais, Medievais e de Feira, Oficina de Escudos, entre outros, contando também este ano com um espaço dedicado à Educação Ambiental com diversas ações onde o conhecimento e a brincadeira estiveram aliados, sempre ligados à vertente da sensibilização.

+
01 JUN 2014

CONVÍVIO DE REMO INDOOR SENIOR

ConviviodeRemo2014

A União das Freguesias do Cacém e São Marcos, leva a efeito um CONVÍVIO DE REMO INDOOR destinado a população inserida nas atividades Sénior da União de Freguesias.
A atividade será realizada no dia 6 de junho de 2014, com início às 10h00, no Centro Carlos Paredes - Lúdico Cultural e Desportivo de São Marcos.
O convívio destina-se a população sénior da União de Freguesia desde que estejam devidamente inscritos.
A participação é gratuita em todas as provas porém, carece de inscrição prévia que poderá ser efetuada no dia convívio.

+