Inscrições para o Recrutamento de Monitores e Auxiliares de Colónia de Férias "Animar Cacém e São Marcos"

A União das Freguesias do Cacém e São Marcos vai promover atividades de ocupação de tempos livres, Campo de Férias "Animar Cacém e São Marcos" no período de férias de verão, de 04 a 15 e de 18 a 29 de julho de 2022.

Para tal, a União das Freguesias procura monitores e auxiliares divertidos, com sentido de humor e responsabilidade e com espírito de equipa para acompanhar as diversas atividades: ida praia, atividades desportivas e de aventura, cinema, animação em parques infantis e visitas a museus.

Inscrições abertas de 07 a 29 de abril de 2022

Pelo que, se tens vontade e disponibilidade, inscreve-te, preenchendo o formulário que se encontra no site da União das Freguesias do Cacém e São Marcos e entrega a tua candidatura nas instalações de atendimento da União das Freguesias ou por o email: ecdj@uf-cacemsmarcos.pt

REQUISITOS MONITOR:
o Idade igual ou superior a 18 anos;
o Saber nadar;
o 9º ano de escolaridade;
o Preenchimento da ficha de inscrição;
o Entrega de Curriculum Vitae.
Disponibilidade de 04 a 15 e de 18 a 29 de julho de 2022

FORMULÁRIO - FICHA DE INSCRIÇÃO DE MONITOR

REQUISITOS AUXILIAR:

o Idade dos 15 aos 17 anos;
o Preenchimento da ficha de inscrição;
Disponibilidade de 04 a 15 e de 18 a 29 de julho de 2022

FORMULÁRIO - FICHA DE INSCRIÇÃO AUXILIAR DE MONITOR

A realização deste programa está dependente das orientações de saúde vigentes no âmbito da Covid-19.

Organização: União das Freguesias do Cacém e São Marcos