Abertura de Candidaturas para o Projeto 65 Janela Aberta para o Mundo

No âmbito do Plano Municipal para o Envelhecimento Ativo, Saudável e Inclusivo de Sintra 2019-2023, estão abertas as Candidaturas ao Projeto 65 Janela Aberta para o Mundo.

De forma a promover a literacia digital dos seniores, nasce o projeto 65 Janela Aberta para Mundo, promovido pela Câmara Municipal de Sintra e a Fundação Aga Khan Portugal, com o apoio das Juntas de Freguesia.

Podem participar no projeto as pessoas individuais com idade igual ou superior a 65 anos, residentes no Concelho de Sintra.

Podem ainda participar no projeto todas as pessoas coletivas com resposta de Estrutura Residencial para Pessoas Idosas, Serviço de Apoio Domiciliário, Centro de Dia, Centro de Convívio ou espaço equiparado, no concelho de Sintra.

A candidatura para as pessoas com 65 ou mais anos far-se-á através de formulário próprio a requerer e entregar nos serviços da Junta de Freguesia na sede, no Cacém ou na Delegação do Casal do Cotão, ou através do e-mail dsi.pmeasi@cm-sintra.pt, devendo os interessados juntar uma fotocópia de comprovativo de morada.

Para as organizações (pessoas coletivas) com resposta de Estrutura Residencial para Pessoas Idosas, Serviço de Apoio Domiciliário, Centro de Dia, Centro de Convívio ou espaço equiparado, a candidatura far-se-á através de formulário.

Formulário de Inscrição

As candidaturas poderão ser também registadas em Formulário online:
Para aceder ao formulário online:https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=wBY0iFmUo0Cq_4QLbJqs6hoNdNHWWLdCrPfM2ccTCVlUNlNFQUpET1NZMUIwNlFQMVBKNjBURU44NS4u

Os candidatos têm de entregar obrigatoriamente fotocópia de comprovativo de morada para que a inscrição seja considerada válida (um documento que seja recente; por ex. fatura de água, eletricidade, etc.). Apenas nesta situação o comprovativo deve ser enviado para o email dsi.pmeasi@cm-sintra.pt

Consulte as Normas de Funcionamento.

Normas

Caso pretenda utilizar o Vídeo de abertura de candidaturas para divulgação nas redes sociais, partilhamos o endereço: https://cloud.cm-sintra.pt/s/G56PKdxCSzbAs2r .

Partilhe em