A União das Freguesias continua a criar medidas a pensar em si! | #FiqueEmCasa

Mesmo com alguns serviços encerrados continuamos com o atendimento ao público para a realização de atestados. Estes serão efetuados prefencialmente por telefone ou via online, sendo somente realizados presencialmente em situações que, após a marcação, se revelem urgentes.
Simultaneamente, o esforço dos nossos Serviços de Intervenção Social tem tentado ir ao encontro daqueles que mais precisam e é nesse sentido que lançamos o programa de 65. Este programa tem como objectivo apoiar os grupos de risco ( 65, doentes crónicos e sem suporte familiar), propondo-se a amenizar esse mesmo risco, através duma equipa que irá realizar as compras em supermercados e farmácias, levando os produtos a sua casa.

O Micro - Mercado Social, que nos últimos tempos não tem parado a sua ação devido ao crescimento cada vez maior do número de pedidos de alimentos de primeira necessidade.
Por sua vez, a nossa equipa de Recolha de Resíduos URBANOS (Monos) tem continuado o seu trabalho diário para manter a nossa freguesia limpa e a nossa equipa cemiterial tem continuado a prestar o seu serviço com o mesmo empenho, apesar de terem sido adoptadas medidas relativas ao Cemitério de Agualva-Cacém, com o intuito de proteger e salvaguardar os seus funcionários e a população.

Sabemos que estas medidas não bastam e como entidade próxima do cidadão, estamos a acompanhar as necessidades que diariamente nos fazem chegar, para de alguma forma conseguirmos dar resposta.

Porém esta não se realiza de forma isolada. É também necessário o já existente empenho dos nossos funcionários, entidades e parceiros, que diariamente têm sido incansáveis na sua colaboração, para que, em conjunto, possamos combater este VÍRUS.

Continuamos a pensar em si.