Conheça melhor a sua freguesia

Espaços, Eventos e Serviços

Que obras estão a acontecer na freguesia?

Visite a nossa página de facebook!

Acompanhe aqui

Atividades de Natal no Centro Carlos Paredes

A União das Freguesias irá proporcionar diversas iniciativas, no Centro Carlos Paredes, direcionadas a toda a população da freguesia. As ações decorrerão durante todo o mês de dezembro até ao dia 7 de janeiro de 2023.

Ciclo de Concertos de Natal dia 8 de dezembro

Realiza-se no próximo dia 8 de dezembro, pelas 16h00 o Concerto de música renascentista de inspiração natalícia que irá transportar o público para os ambientes sonoros do sec. XV, XVI e XVII, na Igreja do Coração Imaculado de Maria no Cacém.

Apoio à aquisição de gás engarrafado pelos consumidores domésticos

A União das Freguesias do Cacém e São Marcos estabeleceu parceria com a Junta de Freguesia de Agualva e Mira Sintra para o "Apoio à aquisição de gás engarrafado pelos consumidores domésticos beneficiários de tarifa social de energia elétrica ou das prestações sociais mínimas".

A iluminação de Natal já está ligada

A União das Freguesias do Cacém e São Marcos entrou em definitivo no espírito natalício, com a inauguração das luzes de Natal na Freguesia. As decorações vão iluminar várias zonas de freguesia, durante mais uma quadra natalícia e até ao Dia de Reis.

Ginásio Cerebral Sénior Comunitário

Foi inaugurado no dia 21 de novembro, o Ginásio Cerebral Sénior Comunitário, na Praceta Duque de Saldanha no Cacém, num momento que contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Sintra, Dr. Basílio Horta.