A Câmara Municipal de Sintra aprovou, em reunião de executivo, a adjudicação da empreitada de conservação e beneficiação do pavilhão desportivo da Escola Secundária Gama Barros, no Cacém, num investimento de cerca de 270 mil euros.

Com prazo de execução de quatro meses, a intervenção levada a cabo pela autarquia de Sintra consiste na substituição da cobertura e caleira do pavilhão.

Esta intervenção tem por objetivo melhorar as condições de segurança e usufruto do pavilhão desportivo.

Desta forma, a Câmara Municipal de Sintra prossegue o caminho de investimentos já realizados nas escolas do concelho, melhorando as condições dos estabelecimentos de ensino, tornando estes espaços num exemplo de modernização, beneficiando toda a comunidade escolar.

O Plano de Investimentos nas Escolas de Sintra permitiu requalificar até ao momento mais de 120 estabelecimentos de ensino, compreendendo mais de 30 mil alunos, num investimento superior a 52 milhões de euros.

Câmara de Sintra avança com requalificação do pavilhão desportivo da Escola Gama Barros