02 ABR 2019

EDITAL N.º 1/2019 - SESSÃO ORDINÁRIA DA ASSEMBLEIA DE FREGUESIA

assembleia

Nos termos do n.º 1 e n.º 2 do artigo 11 e alínea b) do n.º 1 do artigo 14 da Lei n.º 75/2013, de 12 de setembro, na sua atual redação, convoco V. Exa. para a SESSÃO ORDINÁRIA DA ASSEMBLEIA DE FREGUESIA da União das Freguesias do Cacém e São Marcos, que se realiza no dia 11 de abril de 2019 às 20h30, no Salão do Centro Paroquial do Cacém, com a seguinte ordem de trabalhos:

+
26 MAR 2019

INSCRIÇÕES PARA MONITORES E AUXILIARES – COLÓNIA DE FÉRIAS 2019 "ANIMAR CACÉM E SÃO MARCOS"

inscrições monitores e auxiliares de monitor 2019

A União das Freguesias do Cacém e São Marcos vai promover atividades de ocupação de tempos livres, Campo de Férias "Animar Cacém e São Marcos" no período de férias de verão, de 01 a 12 e de 15 a 26 de julho de 2019, com diversas ações: ida praia, atividades desportivas e de aventura, cinema, animação em parques infantis e visitas a museus. Para tal, a União das Freguesias do Cacém e São Marcos procura monitores e auxiliares para acompanhar as atividades.

+
21 MAR 2019

TEMPOS LIVRES I OFICINAS DE PÁSCOA

ferias da pascoa 2019

As férias da Páscoa estão mesmo a chegar e, por isso, a União das Freguesias preparou um conjunto de atividade lúdico-pedagógicas, culturais e desportivas para esta época, desenvolvendo assim as aptidões artísticas e criativas em diversas áreas como o jogo, a pintura, a leitura e interpretação de histórias, a expressão plástica, a ciência e a atividade desportiva.

As atividades destinam-se a crianças e jovens entre os 6 e os 14 anos, e decorrerão de 09 a 13 e de 15 a 18 de abril, das 10h00 às 16h30, no Centro Carlos Paredes – Lúdico, Cultural e Desportivo de São Marcos.

+
20 MAR 2019

2º FESTIVAL DO CHOCOLATE E DAS GULOSEIMAS


Korsublime Maquete UFcsm Chocolate e das Guloseimas A3


A União das Freguesias do Cacém e São Marcos, recebe já no próximo dia 12 de abril a 2ª edição do Festival do Chocolate e das Guloseimas, que terá lugar no recinto da Praça Duque de Saldanha, junto ao Mercado do Cacém (loja do cidadão). Pretende-se com a dinamização deste festival apresentar produtos alimentares que tenham por base a utilização do cacau, bem como doçaria tradicional e regional portuguesa.

Este evento irá oferecer aos seus visitantes deliciosos e doces momentos com sabor a chocolate. Irão estar presentes igualmente alguns stands com doçaria regional portuguesa, tascas e uma pequena mostra de artesanato e Animação de Rua temática.

+

"MAIS PRÓXIMO DE SI"

Submeter Ocorrência!