02 MAI 2019

APP I MAIS PRÓXIMO DE SI! - CACÉM E SÃO MARCOS

app imagem ufcsm site

Uma Aplicação a Pensar em Si.

Já está disponível a aplicação para telemóvel, "Mais próximo de Si!", que permite comunicar, gratuitamente, à União das Freguesias do Cacém e São Marcos as ocorrências detetadas no espaço público.

Desta forma, os utilizadores ajudam a União das Freguesias a identificar as necessidades de intervenção no espaço público. Através desta aplicação todos os cidadãos da União de Freguesias podem registar um problema encontrado na via pública, adicionando comentários e evidências (fotos). A localização é automática, embora possa selecionar no mapa para indicar o local da ocorrência. O utilizador pode ver o estado das suas ocorrências em tempo real, desde que são submetidas até que são resolvidas.

+
29 ABR 2019

INSCRIÇÕES ABERTAS PRAIA SÉNIOR 2019

cartaz praia senior 2019 copy
Apostada em proporcionar uma maior qualidade de vida e contribuir para o bem-estar físico e mental da população sénior o pelouro da ação social e tempos livres da União das Freguesias, vai promover nas semanas de 03 a 14 de junho e de 17 a 28 de junho a Praia Sénior. Este programa envolve várias atividades que procuram contribuir para a ocupação dos tempos livres e a promoção de um estilo de vida saudável.

+
18 ABR 2019

INSCRIÇÕES FÉRIAS DE VERÃO 2019 "ANIMAR CACÉM E SÃO MARCOS "

COLONIA DE FERIAS INSCRIǺOES CRIANÇAS

Começam agora as férias de verão, cheias de sol, muita energia e atividades giras, com os nossos amigos de sempre e os novos amigos. São duas semanas de praia, dias desportivos com jogos de aventura e canoagem, dias em que passamos a conhecer melhor a nossa história, os nossos hábitos. Será sem dúvida duas semanas de muitas cantorias e muita animação. A União das Freguesias assegura uma vez mais um programa de ocupação de tempos livres com atividades destinadas a crianças entre os 6 e os 14 anos.

+
12 ABR 2019

EDUCAÇÃO I FEIRA DO LIVRO "LER PARA SER

cartaz feiradolivro2019

Numa época em que existem cada vez menos livrarias em Portugal e o acesso à cultura encontra-se cada vez menos acessível, a União das Freguesias em parceria com mbooks promovem a Feira do Livro "Ler para Ser" de 16 de abril a 20 de maio, de segunda a domingo das 9h00 à 20h00, na praceta Duque de Saldanha (junto ao mercado do Cacém).

A iniciativa conta com uma feira do livro, com cultura a baixo preço e com uma infraestrutura própria para o efeito. Pretende-se, igualmente, contar com atividades que promovam e divulguem a cultura, assim como, fomentar o hábito de ler.

Com a População Sempre!

+

"MAIS PRÓXIMO DE SI"

Submeter Ocorrência!