26 FEV 2015

CENTRO MUNICIPAL DE MARCHA E CORRIDA DE SÃO MARCOS/CACÉM CAMINHADAS 2015

CartazCaminhadasA União das Freguesias do Cacém e São Marcos no mês de março irá dar início ao programa de "Caminhadas 2015" inserido no Centro Municipal de Marcha e Corrida de São Marcos/Cacém. Esta iniciativa é destinada a toda a população e consiste na realização de várias caminhadas ao longo do ano de 2015 na freguesia e em outras localidades. Neste âmbito pretendemos dar a conhecer alguns dos lugares mais bonitos do nosso País, promovendo hábitos de vida saudável procurando o seu bem-estar físico e psicológico.

+
21 FEV 2015

AVISO N.º 04/2015 - HORÁRIO SECRETARIA DO CEMITÉRIO DE AGUALVA-CACÉM

images2DAYXNYU

Informa-se que a partir do dia 02 de março de 2015 a secretaria do Cemitério de Agualva-Cacém se encontra aberta para tratar de assuntos relacionados com o cemitério, no seguinte horário: segunda a quinta-feira das 08h30 às 12h30.

Cacém, 23 de fevereiro de 2015.
O Presidente,
José Estrela Duarte

+
21 FEV 2015

“100 DÚVIDAS” - ESPAÇO DE SAÚDE E BEM-ESTAR

 

100duvidas

 

 

O Projeto de Educação para a Saúde, a decorrer nas instalações do Centro Carlos Paredes - Lúdico, Cultural e Desportivo de São Marcos, resulta de um trabalho realizado entre a União das Freguesias do Cacém e São Marcos e a ACES - Sintra, contando com diversas ações de sensibilização/informação que retratam aspetos importantes para a nossa saúde e bem-estar, destacando o mês do Coração.

 

+
11 FEV 2015

PASSEIOS SÉNIOR 2015 - “ROTA DOS SABERES”

Cartaz PasseiosSenior2015"A importância do envelhecimento ativo e saudável"


A União das Freguesias do Cacém e São Marcos no âmbito do pelouro da Ação Social e Tempos Livres tem vindo a desenvolver iniciativas que vão ao encontro das necessidades da população sénior da freguesia.

O Projeto - "Rota dos Saberes" 2015, destina-se a todos os cidadãos da freguesia com idade igual ou superior a 60 anos e têm por objetivo fortalecer as redes afetivas dos idosos da nossa freguesia, incrementando o conhecimento cultural, promovendo a sua qualidade de vida, proporcionando e estimulando o convívio e a troca de experiências.

+

"MAIS PRÓXIMO DE SI"

Submeter Ocorrência!