09 NOV 2017

1ª COMPANHIA DE GUIAS DE SÃO MARCOS

22662663 2128800820468056 2102009811 o

Olá a todos,
A vocês nos dirigimos como a 1ª Companhia de Guias de São Marcos. O Guidismo é um movimento de índole escutista direccionado para jovens raparigas, que tem como principal objetivo "proporcionar às raparigas e jovens mulheres a oportunidade de desenvolverem plenamente o seu potencial como cidadãs universais responsáveis".
A Associação Guias de Portugal (AGP) promove o Guidismo em Portugal, o reconhecimento e a vivência de valores, tais como, solidariedade, respeito, altruísmo e entreajuda.

+
09 NOV 2017

ADEUS COMISSÁRIO TIAGO FERNANDES. ATÉ SEMPRE!

foto tiago presidente

Tiago Fernandes dizem que não há pessoas insubstituíveis, pois eu discordo em absoluto.. Os que são realmente bons profissionais, os que se dedicam de alma e coração são absolutamente insubstituíveis​ .. Hoje foi, de longe, um dos dias em que tive uma das maiores perdas em termos profissionais.. Durante 8 anos foste profissionalmente o meu pilar forte, o meu apoio, o meu conselheiro.. zelaste de forma impar pela nossa segurança e protecção... Com as nossas reflexões, as nossas conversa, as nossas discussões e zangas demos uma nova dimensão à articulação entre entidades parceiras que tem em comum a missão da protecção das nossas crianças... dedicaste-te de forma impar e exemplar a proteção e segurança da cidade de Agualva Cacém... Podia escrever sem parar horas a fio que não palavras para descrever a enorme gratidão por tudo..

+
29 OUT 2017

MAGUSTO - CACÉM E SÃO MARCOS

Festa da Castanha - Magusto2017

A União das Freguesias do Cacém e São Marcos, no âmbito do programa "Viver Cacém e São Marcos" vai promover, no próximo dia 10 de novembro (sexta-feira) pelas 15h00, o Magusto nas instalações do Centro Carlos Paredes - Lúdico, Cultural e Desportivo de São Marcos.

Traga a Água-pé e os doces, que nós oferecemos a animação e as castanhas.

+
24 OUT 2017

TOMADA DE POSSE, ASSEMBLEIA DE FREGUESIA DA UNIÃO DAS FREGUESIAS DO CACÉM E SÃO MARCOS

001 (36)

Decorreu ontem, dia 23 de outubro, no Auditório Municipal António Silva o ato de instalação da Assembleia de Freguesia. A cerimónia teve início pelas 19 horas, e durante a mesma foram eleitos os novos órgãos que irão representar a União das Freguesias do Cacém e São Marcos o quadriénio 2017/2021.

+