04 FEV 2020

AGENDA CULTURAL SÉNIOR 202

cartaz senior 2020
A União das Freguesias do Cacém e São Marcos no âmbito do pelouro dos Tempos Livres e Ação Social, tem vindo a desenvolver iniciativas que vão ao encontro das necessidades da população sénior da freguesia.

A Agenda Cultural Sénior destina-se a todos os cidadãos da freguesia com idade igual ou superior a 60 anos e têm por objetivo fortalecer as redes afetivas dos idosos da nossa freguesia, incrementando o conhecimento cultural, promovendo a sua qualidade de vida, proporcionando e estimulando o convívio e a troca de experiências, contribuindo significativamente para a melhoria do dia-a-dia dos seniores da nossa freguesia.

PASSEIO AO MUNICÍPIO DE VIANA DO ALENTEJO
Mês de março dia 26/27 (quinta ou sexta-feira)
Início das inscrições 02 a 06 de março

PASSEIO AO MUNICÍPIO DE FERREIRA DO ZEZERE - DORNES
Mês de abril dias 16/17 (quinta ou sexta-feira)
Início das inscrições 23 a 27 de março

PASSEIO AO MUNICÍPIO DE CASTELO DE VIDE/MARVÃO – Monte Filipe Hotel & SPA
Mês de maio dia 20 e 21 (quarta e quinta-feira)
Início das inscrições 10 a 28 de fevereiro

PASSEIO AO MUNICÍPIO DA LOUSÃ
Mês de novembro dias 24/25 (terça ou quarta-feira)
Início das inscrições 02 a 06 de novembro

Nota: A Programação pode sofrer alterações por motivos imprevistos.

INFORMAÇÕES/INSCRIÇÕES
Poderá consultar o programa, bem como as condições de acesso e os requisitos nas seguintes instalações da União das Freguesias Cacém e São Marcos: Loja do Cidadão Cacém - Serviços Administrativos e Centro Carlos Paredes – Lúdico Cultural e Desportivo de São Marcos.