07 JAN 2020

AÇÃO SOCIAL I PROGRAMA MUNICIPAL "OS DIAS DA IDADE"

dias da idade

Ciclo do Teatro | Teatro Revista - Volta Portugal em Revista

INSCRIÇÕES ABERTAS

A promoção do envelhecimento ativo e saudável, assim como, o combate ao isolamento e à solidão dos seniores no Município de Sintra tem vindo a constituir uma das nossas prioridades de intervenção. Neste sentido, foram desenvolvidas estas iniciativas, destinadas aos seniores oriundos de todas as freguesias do nosso concelho.

Para assinalar o Ciclo do Teatro, vamos apresentar a peça de Teatro Revista - Volta Portugal em Revista, que terá lugar no dia 22 de janeiro de 2020, das 14h30 às 17h00, no Centro Cultural Olga Cadaval.

As inscrições decorrem, nos postos de atendimento da União da Freguesia do Cacém e São Marcos (loja do cidadão) e nas instalações do Centro Carlos Paredes – Lúdico, Cultural e Desportivo de São Marcos.

As inscrições são gratuitas, limitadas aos lugares existentes.

Organização: Câmara Municipal de Sintra