30 NOV 2019

PRESIDÊNCIA ABERTA À FREGUESIA

76998718 1501345486698958 2198630686951211008 n

No dia 29 de novembro, realizou-se a Presidência Aberta do Sr. Presidente de Câmara Municipal de Sintra, Dr. Basílio Horta à União das Freguesias do Cacém e São Marcos.

A visita teve início nas instalações do Centro Carlos Paredes em São Marcos, onde foi assinado o Auto de Consignação da Empreitada de Reabilitação do Circuito de Manutenção, Parque Infantil e Parque de Merendas.

Durante a manhã passámos pela Esquadra da PSP e pelo Centro de Saúde em São Marcos. Visitamos o terreno previsto para a construção da creche na Alameda, bem como, o local previsto para um futuro Parque de estacionamento no Casal do Cotão.

Prosseguimos a vista à Escola nº 1 do Cacém onde fomos visitar as obras que se encontram a decorrer e, posteriormente, visitar a obra dos SMAS que estão a efetuar a reparação das Condutas no troço instalado sob o IC 19.

Durante a tarde, realizou-se uma reunião pública no Centro Carlos Paredes em São Marcos, que contou com a presença das associações e cidadãos da Freguesia.