19 NOV 2019

CONVÍVIO DE NATAL SÉNIOR I Viver Cacém e São Marcos" 2019

cartaz Convivio de natal senior 2019

A União das Freguesias reconhece a problemática que alguns dos nossos seniores vivem e consideramos importante criar momentos de lazer e ocupação de tempos livres, facilitadores do bem-estar social no sentido de promover um envelhecimento ativo, participativo e feliz.
Assim, a União das Freguesias, ao organizar o Convívio de Natal para os seniores, fá-lo de forma a reconhecer que a atual situação social e económica de muitos dos nossos idosos é difícil e propícia a desânimos.
Consideramos também que o Natal é uma época de excelência para o reforço da promoção dos valores de solidariedade.

Convívio de Natal Sénior
11 de dezembro | 14h30
Local: Salão Paroquial do Cacém

Programa:
 14h30 – Receção dos participantes
 15h00 – Liliana e Marcelo com Trio Musical
"Espetáculo de Fado & Música Tradicional"
 16h15 – Lanche de natal (doces tradicionais)
 16h30 – Baile Dançante

Nota: (os participantes terão um contributo solidário entregando géneros alimentares, para o Micro-mercado social. Os bens alimentares serão entregues à entrada da Festa).

INSCRIÇÕES:
As inscrições para as atividades com vagas limitadas decorrem de 20 de novembro a 6 de dezembro nos postos de atendimento da União da Freguesia do Cacém e São Marcos (loja do cidadão) e nas instalações do Centro Carlos Paredes – Lúdico, Cultural e Desportivo de São Marcos.