06 NOV 2019

CORTA MATO CACÉM E SÃO MARCOS "SINTRA A CORRER" 2019/2020

1Corta mato cacem smarcos 16-11-2019

A União das Freguesias do Cacém e São Marcos, leva a efeito o Corta-Mato Cacém e São Marcos prova inserida no Troféu Sintra a Correr 2019/2020.
Esta prova é dirigida a todos os praticantes de atletismo, tendo como objetivo fomentar a prática desportiva na população, incrementando o gosto de realizar atividade física através de um estilo de vida saudável, proporcionando e estimulando o convívio e a troca de experiências.
A competição terá lugar no dia 16 de novembro de 2019, com início às 14h00, no Centro Carlos Paredes - Lúdico, Cultual e Desportivo de São Marcos.
A participação é gratuita em todas as provas do Troféu "Sintra a Correr" 2019/2020, porém, os atletas que ainda não possuem dorsal deverão registar-se previamente através da aplicação para smartphone (disponível para Android, WindowsPhone e IOS) até quinta-feira, dia 14 de novembro de 2019.

ATENÇÃO:
- Não serão aceites inscrições no dia da prova.
- Os atletas federados não podem inscrever-se por outro clube

Para mais informações contactar:
UNIÃO DAS FREGUESIAS DO CACÉM E SÃO MARCOS
Centro Carlos Paredes – Lúdico Cultural e Desportivo de São Marcos