19 SET 2019

FEIRA DE ADOÇÃO ANIMAL | CENTRO CARLOS PAREDES - LÚDICO,CULTURAL E DESPORTIVO DE SÃO MARCOS

FAE CartazA3 19 ND

A Câmara Municipal de Sintra, em colaboração com a União das Freguesias do Cacém e São Marcos, irá promover no próximo dia 28 de setembro (sábado) uma Feira de Adoção Animal. Esta atividade contará com a colaboração das associações que vão promover espaços de informação e de adoção de animais.

Haverá também um espaço dedicado aos mais novos, com o mundo das abelhas (apicultura), com insufláveis, visionamento do filme de animação "O meu cão é meu amigo!", jogos educativos e atividades desportivas (yoga e hip hop).

Assim, no dia 28 de setembro (sábado), entre as 10 horas e as 17.30 horas, poderá aparecer no Centro Carlos Paredes em São Marcos, onde vamos proporcionar um dia diferente e divertido para o público em geral, com diversas atividades desenvolvidas no recinto do Centro Carlos Paredes. Pretende-se ainda com esta atividade promover a sensibilização nos mais novos no sentido de respeitar os animais e reconhecer a sua importância no ecossistema e na sociedade.

Venha divertir-se e passar um dia agradável junto da sua família e dos seus amiguinhos de quatro patas.

Oferta de Brindes*
*limitados ao stock existente

Programa | Dia 28 de setembro (sábado) | 10h00 às 17h30

Adoção de animais nas tendas das Associações
Insufláveis e atividades infantis (visionamento do filme de animação "O meu cão é meu amigo")
Pinturas Faciais e Modelagem de Balões
10h30 | Aulas de Hip hop
15h00 I Atelier de apicultura
16h00 | Demonstração de yoga

Nota: os horários propostos poderão ser ajustados.

Centro Carlos Paredes - Lúdico, Cultural e Desportivo de São Marcos
Avenida do Brasil, 2735-521 São Marcos