04 SET 2019

INSCRIÇÕES ÉPOCA DESPORTIVA 2019/2020 I ESCOLAS DE DESPORTO - FUTEBOL, ATLETISMO, HIP HOP, CAPOEIRA E JUDO

cartaz escolas de desporto 1

Já está a decorrer o período de inscrições para novos alunos para a época desportiva 2019/2020, do programa "Escolas de Desporto" que se destina a todas as crianças e jovens da freguesia do Cacém e São Marcos, de ambos os sexos com idades compreendidas entre os 6 e os 14 anos de idade.

Tem com o objetivo proporcionar o desenvolvimento psicomotor, através de hábitos desportivos sociais e humanos que lhes proporcionem uma melhor formação e um preenchimento saudável dos seus tempos livres, compostas por quatro atividades regulares: FUTEBOL, ATLETISMO, HIP HOP, CAPOEIRA E JUDO.

As inscrições podem ser efetuadas nas seguintes instalações da União das Freguesias Cacém e São Marcos:

Loja do Cidadão Praceta Duque de Saldanha 2735-302 Agualva-Cacém
Telefone – 210135031