04 SET 2019

INSCRIÇÕES ÉPOCA DESPORTIVA 2019/2020 I DESPORTO SÉNIOR- GINÁSTICA, HIDROGINÁSTICA E REMO INDOOR I "CACÉM E SÃO MARCOS EM MOVIMENTO" – GINÁSTICA, YOGA E CAPOEIRA

cartaz desporto senior 1

Já está a decorrer o período de inscrições para novos alunos para a época desportiva 2019/2020, dos programas Desporto Sénior "Mais Ativo" – Com o Coração, tenho um espírito mais jovem e Cacém e São Marcos em Movimento.

Programa Desporto Sénior "Mais Ativo" Com o Coração, tenho um espírito mais jovem!

A iniciativa desportiva é destinada à população sénior da União das Freguesias do Cacém e São Marcos com idade igual ou superior a 60 anos de idade, sendo composta por quatro atividades "Ginástica de Manutenção, Hidroginástica e Remo Indoor".

O principal objetivo do programa é promover a melhoria da qualidade de vida dos seniores, através da prática da atividade física, criando hábitos de vida saudáveis e facilitando a existência de contextos sociais positivos.

Programa Cacém e São Marcos em Movimento!

O programa está destinado à população das freguesias entre os 15 e os 59 anos de idade, sendo composto por três modalidades "Ginástica de Manutenção, Capoeira e Yoga".

O principal objetivo desta iniciativa é proporcionar uma vida mais ativa à população onde o exercício físico e os hábitos de vida saudáveis façam parte do seu dia-a-dia.

As inscrições podem ser efetuadas nas seguintes instalações da União das Freguesias Cacém e São Marcos:

Loja do Cidadão Praceta Duque de Saldanha 2735-302 Agualva-Cacém
Telefone – 210135031