ORÇAMENTO PARTICIPATIVO

LOGO  ORCAMENTO PARTICIPATIVO2019

LISTA FINAL OP`2019 - CACÉM E SÃO MARCOS I RESULTADOS APURADOS

Foram apurados os votos relativos, a mais uma edição do Orçamento Participativo 2019 da UFCSM, a votação decorreu entre 13 de julho e 13 de setembro, tendo a urna de votos estado nos vários polos da União das Freguesias.

Os resultados foram os seguintes:

Número de votantes: 62

Número de votos: 90

LISTA FINAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2019 - CANDIDATURAS ADMITIDAS

Proponente

Designação do projeto

Votos

Samir Patel Rebelo

Hifen – Evento Cultural de Street Art

30 votos

Mónica Madeira

Toldo de Proteção – Escola Básica do Casal do Cotão

23 votos

Nuno Justino

O Artesão vai às Escolas

8 votos

Paulo Campos

Remodelação do Bar alunos da Escola Rainha D. Leonor de Lencastre

29 votos

Com os resultados apurados, o projeto vencedor da edição de 2019 do Orçamento Participativo da União das Freguesias do Cacém e São Marcos foi, o Projeto OP/1 - HIFEN - EVENTO CULTURAL DE STREET ART – PROPONENTE, SAMIR PATEL REBELO COM 30 VOTOS.

LISTA FINAL OP`2019 - CACÉM E SÃO MARCOS

Como decorre a votação e como posso votar?

Podem votar no Orçamento Participativo da União das Freguesias de Cacém e São Marcos todos os cidadãos eleitores mediante apresentação do Cartão de Cidadão ou Bilhete de identidade.

Cada cidadão só pode votar uma única vez, em dois projetos.

A votação nos projetos do OP-UFCSM 2019 decorre de 13 de julho a 13 de setembro 2019.

A votação dos projetos poderá ser feita nos serviços da União das Freguesias, das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 16h30

• Centro Carlos Paredes em São Marcos - 13 de julho a 27 julho (de segunda a sábado);
  • Delegação do Casal Cotão - 29 de julho a 23 de agosto (de segunda a sexta-feira);
  • Sede da União de Freguesias Cacém São Marcos - 26 de agosto a 13 de setembro (de segunda a sexta-feira).

LISTA FINAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2019 - CANDIDATURAS ADMITIDAS

Proponente

Designação do projeto

Samir Patel Rebelo

Hifen – Evento Cultural de Street Art

Mónica Madeira

Toldo de Proteção – Escola Básica do Casal do Cotão

Nuno Justino

O Artesão vai às Escolas

Paulo Campos

Remodelação do Bar alunos da Escola Rainha D. Leonor de Lencastre

Nota: Os membros do Executivo, Comissão de Acompanhamento e Funcionários envolvidos na avaliação técnica da União das Freguesias de Cacém e São Marcos, estão impedidos de votar no Orçamento Participativo, da União das Freguesias de Cacém e São Marcos.