29 NOV 2018

CONVÍVIO DE NATAL SÉNIOR 2018

cartaz festa de natal senior 2018 copy
Aproximando-se mais uma celebração Natalícia, e da Solidariedade para com os cidadãos, a União das Freguesias do Cacém e São Marcos, através do pelouro de ação social, vai promover um "Convívio de Natal Sénior" cujos destinatários são precisamente as pessoas seniores residentes na freguesia.
A União das Freguesias reconhece a problemática que alguns dos nossos seniores vivem e consideramos importante criar momentos de lazer e ocupação de tempos livres, facilitadores do bem-estar social no sentido de promover um envelhecimento ativo, participativo e feliz.

Assim, a União das Freguesias, ao organizar esta atividade para os seniores, fá-lo de forma a reconhecer que a atual situação social e económica de muitos dos nossos idosos é difícil e propícia a desânimos.
Consideramos também que o Natal é uma época de excelência para o reforço da promoção dos valores de solidariedade:

Dia 14 de dezembro de 2018

Programa:

▪ 14h30 - Receção
▪ 15h00 - Peça de Teatro "A minha avó é uma comédia"
▪ 16h15 - Lanche de natal
▪ 16h30 - Baile Dançante

Local: Salão Paroquial do Cacém

INFORMAÇÕES /INSCRIÇÕES
As inscrições abrem no próximo dia 4 de dezembro (terça-feira) decorrem nos postos de atendimento da União da Freguesia do Cacém e São Marcos (loja do cidadão) e nas instalações do Centro Carlos Paredes – Lúdico, Cultural e Desportivo de São Marcos.