22 MAR 2018

INSCRIÇÕES PARA MONITORES E AUXILIARES – COLÓNIA DE FÉRIAS 2018 "ANIMAR CACÉM E SÃO MARCOS"

COLONIA DE FERIAS

A União das Freguesias do Cacém e São Marcos vai promover atividades de ocupação de tempos livres, Campo de Férias "Animar Cacém e São Marcos" no período de férias de verão, de 02 a 13 e de 16 a 27 de julho de 2018, com diversas ações: ida praia, atividades desportivas e de aventura, cinema, animação em parques infantis e visitas a museus. Para tal, a Junta de Freguesia procura monitores e auxiliares para acompanhar as atividades.

Pelo que, se tens vontade e disponibilidade, candidata-te, preenchendo o formulário que se encontra no site da União das Freguesias do Cacém e São Marcos ou dirigia-se às instalações de atendimento da União das Freguesias.

INSCRIÇÕES/INFORMAÇÕES:
De 04 a 27 de abril de 2018
União das Freguesias do Cacém e São Marcos
Loja do Cidadão do Cacém: Praceta Duque de Saldanha – Cacém
Delegação de São Marcos: Centro Comercial de São Marcos Loja nº 14 – 1º andar, São Marcos.

REQUISITOS MONITOR:
o Idade igual ou superior a 18 anos;
o Saber nadar;
o 9º ano de escolaridade;
o Preenchimento da ficha de inscrição;
o Entrega de Curriculum Vitae.
Disponibilidade de 02 a 13 e/ou de 16 a 27 de julho de 2018

REQUISITOS AUXILIAR:
o Idade dos 15 aos 17 anos;
o Saber nadar;
Preenchimento da ficha de inscrição;
Disponibilidade de 02 a 13 e/ou de 16 a 27 de julho de 2018

FICHA DE INSCRIÇÃO DE MONITOR