09 MAR 2018

PROJETO DO REGULAMENTO DO ORÇAMENTO PARTICIPATIVO EM CONSULTA PÚBLICA - OP`18

LOGO ORCAMENTO PARTICIPATIVO2018 copyAssim, até ao próximo dia 29 de março, será possível apresentar propostas que possam contribuir para o melhoramento deste documento que estabelece as normas de implementação do Orçamento Participativo, uma medida que visa incentivar a cidadania ativa, enviando as suas propostas para o email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .

O Orçamento Participativo (OP), é um importante instrumento de democracia participativa que permite aos cidadãos decidirem sobre uma parte do orçamento da União de Freguesias do Cacém e São Marcos, convidando todos os cidadãos residentes/eleitores na União de Freguesias do Cacem e São Marcos a identificar, debater e propor projetos estruturais para a Freguesia.

Através do OP pretende-se dar a todos os cidadãos, a possibilidade de, em igualdade de condições, poderem participar na tomada de decisões e na gestão de recursos.

Link: Regulamento de Funcionamento do Orçamento Participativo da União das Freguesias do Cacém e São Marcos

FORMULÁRIO APRESENTAÇÃO DE PROPOSTA

FORMULÁRIO RECLAMAÇÃO