01 MAR 2018

CENTRO MUNICIPAL DE MARCHA E CORRIDA DE SÃO MARCOS/CACÉM CAMINHADAS 2018 -ENTRO MUNICIPAL DE MARCHA E CORRIDA DE SÃO MARCOS/CACÉM

caminhadas 2018 21

A União das Freguesias do Cacém e São Marcos no mês de março irá dar início ao programa de "Caminhadas 2018" inserido no Centro Municipal de Marcha e Corrida de São Marcos/Cacém. Esta iniciativa é destinada a toda a população e consiste na realização de várias caminhadas ao longo do ano de 2018 na freguesia e em outras localidades. Neste âmbito pretendemos dar a conhecer alguns dos lugares mais bonitos do nosso Concelho e País, promovendo hábitos de vida saudável procurando o seu bem-estar físico e psicológico.

Programa de Caminhadas 2018:

O programa das caminhadas estará dividido em três calendários:

1. Caminhadas “#grupodeginásticasénior” para os alunos da ginástica sénior do Cacém e São Marcos. As Inscrições são feitas juntos dos professores de ginástica.

2. Caminhadas, “#quartasfeirasacaminhar” início às18h00, no Centro Municipal de Marcha e Corrida do Cacém (junto á cafetaria do Parque Urbano e Linear no Cacém) e são destinadas a toda a população da União das Freguesias.
As inscrições são feitas junto dos técnicos do Centro de Municipal de Marcha e Corrida no local.

3. Caminhadas ao fim-de-semana “#caminharpeloconcelho” As inscrições são feitas nos espaços de atendimento da União das freguesias (loja do cidadão no Cacém e Centro Carlos Paredes).
Nota: o valor de inscrição corresponde à entrega de um género alimentar de acordo com cada local de caminhada (Quadro-2)

Não faltes, inscreve-te já...

INSCRIÇÕES/INFORMAÇÕES
Poderá consultar o programa das caminhadas, bem como as condições de acesso nas instalações da União das Freguesias Cacém e São Marcos: Loja do Cidadão no Cacém, e no Centro Carlos Paredes – Lúdico Cultural e Desportivo de São Marcos.link: normas caminhadas 2018