18 ABR 2018

INSCRIÇÕES FÉRIAS DE VERÃO 2018 "ANIMAR CACÉM E SÃO MARCOS "

Ferias Verão 2018 2

Acabaram as aulas. Começam as férias de verão, cheias de sol, muita energia e atividades, giras com os nossos amigos de sempre e os nossos novos amigos. São duas semanas de praia, dias desportivos com jogos de aventura e canoagem, dias em que passamos a conhecer melhor a nossa história, os nossos hábitos, será sem dúvida duas semanas de muitas cantorias e muita animação.

A União das Freguesias do Cacém e São Marcos assegura mais uma vez este ano nas férias escolares de verão um vasto programa de ocupação de tempos livres com atividades destinadas a crianças entre os 6 e os 14 anos.

As inscrições para o programa do Campo de Férias "Animar Cacém e São Marcos" – 2018 estarão abertas a partir da próxima quinta-feira dia 26 de abril até ao dia 1 de junho, nas instalações da União das Freguesias.

Estão disponíveis os seguintes turnos:

a) 1º Turno de 02 a 13 de julho de 2018 (de segunda a sexta-feira)

b) 2º Turno de 16 a 27 de julho de 2018 (de segunda a sexta-feira)

Condições de Inscrição:

A inscrição dos participantes deverá ser feita através do preenchimento de impresso próprio, a fornecer pelos serviços de atendimento ou poderá retirar a Ficha de Inscrição Férias de Verão 2018 do site da União das Freguesias.

Informações adicionais:

Por questões de equidade, aplicam-se as seguintes regras de inscrição:

a) As inscrições dos participantes só serão aceites se forem efetuadas pelos Pais, Encarregados de Educação, Avós ou Irmãos com mais de 18 anos.

b) Os encarregados de educação têm de ser residentes e recenseados na freguesia;

c) Os encarregados de educação, estrangeiros têm de comprovar residência na freguesia.

Com o impresso da ficha de inscrição terá de entregar e apresentar a seguinte documentação:

a) Apresentação do Cartão do Cidadão do participante;

b) Apresentação do Boletim de Vacinas atualizado do participante;

c) Apresentação do cartão de eleitor e cartão de contribuinte ou cartão cidadão, do Pai/Mãe ou Tutor;

d) No ato de inscrição terá de ser liquidado o respetivo valor de inscrição 60€ (sessenta euros).

INSCRIÇÕES/INFORMAÇÕES:

De 26 de abril a 01 de junho de 2018
União das Freguesias do Cacém e São Marcos
Loja do Cidadão do Cacém: Praceta Duque de Saldanha – Cacém
Delegação de São Marcos: Centro Comercial de São Marcos Loja nº 14 – 1º andar,

Ficha de Inscrição Participante Colónia de Férias "Animar Cacém e São Marcos"

Regulamento Campo de Ferias