18 ABR 2019

INSCRIÇÕES FÉRIAS DE VERÃO 2019 "ANIMAR CACÉM E SÃO MARCOS "

COLONIA DE FERIAS INSCRIǺOES CRIANÇAS

Começam agora as férias de verão, cheias de sol, muita energia e atividades giras, com os nossos amigos de sempre e os novos amigos. São duas semanas de praia, dias desportivos com jogos de aventura e canoagem, dias em que passamos a conhecer melhor a nossa história, os nossos hábitos. Será sem dúvida duas semanas de muitas cantorias e muita animação. A União das Freguesias assegura uma vez mais um programa de ocupação de tempos livres com atividades destinadas a crianças entre os 6 e os 14 anos.

Estão disponíveis os seguintes turnos:

Inscrições a serem efetuadas nas instalações do Centro Carlos Paredes:
SÃO MARCOS – PARTIDA E CHEGADA DO CENTRO CARLOS PAREDES – LÚDICO, CULTURAL E DESPORTIVO DE SÃO MARCOS
1º Turno de 01 a 12 de julho de 2019 (de segunda a sexta-feira)
2º Turno de 15 a 26 de julho de 2019 (de segunda a sexta-feira)

Inscrições a serem efetuadas nas instalações da Loja do cidadão:
CACÉM – PARTIDA E CHEGADA ESCOLA RIBEIRO DE CARVALHO
1º Turno de 01 a 12 de julho de 2019 (de segunda a sexta-feira)
2º Turno de 15 a 26 de julho de 2019 (de segunda a sexta-feira)

Condições de Inscrição:

A inscrição dos participantes deverá ser feita através do preenchimento de impresso próprio, a fornecer pelos serviços de atendimento ou poderá retirar a Ficha de Inscrição Férias de Verão 2019 do site da União das Freguesias.

Informações adicionais:

Por questões de equidade, aplicam-se as seguintes regras de inscrição:
a) As inscrições dos participantes só serão aceites se forem efetuadas pelos Pais, Encarregados de Educação, Avós ou Irmãos com mais de 18 anos.
b) Os encarregados de educação têm de ser residentes e recenseados na freguesia;
c) Os encarregados de educação, estrangeiros têm de comprovar residência na freguesia;
d) As inscrições efetuadas nos postos de atendimento, correspondem ao local de partida e chegada.

Com o impresso da ficha de inscrição terá de entregar e apresentar a seguinte documentação:
a) Apresentação do Cartão do Cidadão do participante;
b) Apresentação do Boletim de Vacinas atualizado do participante;
c) Apresentação do cartão de eleitor e cartão de contribuinte ou cartão cidadão, do Pai/Mãe ou Tutor;
d) No ato de inscrição terá de ser liquidado o respetivo valor de inscrição 65€ (sessenta e cinco euros).

INSCRIÇÕES/INFORMAÇÕES:

As inscrições para o programa da Colónia de Férias "Animar Cacém e São Marcos – 2019", decorrem de 02 a 31 de maio, nas instalações da União das Freguesias.
Loja do Cidadão do Cacém: Praceta Duque de Saldanha – Cacém
das 9h00 às 17h00
Centro Carlos Paredes: Avenida do Brasil – São Marcos
das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00