03 ABR 2019

COMEMORAÇÕES DO 45º ANIVERSÁRIO DO 25 DE ABRIL

cartaz 25 de abril 2019

No âmbito das comemorações do 45º Aniversário do 25 de abril, a União das Freguesias do Cacém e São Marcos, realiza no dia 24 de abril pelas 21h30, no salão da Sociedade Recreativa de São Marcos, um espetáculo musical que conta com a participação do grupo musical “Os Paralelos”, onde serão interpretadas músicas de intervenção.

Serão realizadas oficinas de construção no Centro Carlos Paredes em São Marcos, onde as crianças vão dar azo à sua imaginação, construindo frases e desenhos alusivos ao 25 de abril de 1974. Estes trabalhos, serão afixados numa viatura que vai percorrer a freguesia no dia 25, distribuindo cravos à população.

PROGRAMA:

OFICINAS DE CONSTRUÇÃO DE ABRIL "CONSTRUIR O 25 DE ABRIL"
Dias 11 e 17 de abril
Das: 10h00 às 12h00
Local: Centro Carlos Paredes em São Marcos

ESPETÁCULO MUSICAL
Dia 24 de abril (quarta-feira)
Das 21h30 às 24h00 – Banda "Os Paralelos"
Local: Salão da Sociedade Recreativa de São Marcos

Pode levantar os seus bilhetes nas instalações da União das Freguesias: Loja do cidadão no Cacém e nas Instalações do Centro Carlos Paredes.
Nota: A entrada no salão da Sociedade Recreativa de São Marcos é gratuita, com apresentação do bilhete, que pode ser levantado até ao dia 23 de abril, no limite dos lugares disponíveis. Máximo por pessoa: 2 bilhetes.

DISTRIBUIÇÃO DE CRAVOS PELA FREGUESIA
Dia 25 de abril (quinta-feira)
Das 10h00 às 13h00
Local: pela freguesia

Inicio das Inscrições 05 de abril.

Para mais informações:
Postos de atendimento da União das Freguesias do Cacém e São Marcos.

Contamos com a sua presença.