17 ABR 2018

COMEMORAÇÕES DO 44º ANIVERSÁRIO DO 25 DE ABRIL

cartaz 44 aniversário do 25 abril

COMEMORAÇÕES DO 44º ANIVERSÁRIO DO 25 DE ABRIL

No âmbito das comemorações do 44 º Aniversário do 25 de abril a União das Freguesias do Cacém e São Marcos realiza no dia 24 de abril pelas 21h30 no Auditório António Silva - Cacém, um espetáculo musical que conta com a participação da “VeTuna” - Tuna Mista da Faculdade de Medicina Veterinária”, e do grupo musical “Os Paralelos”, onde serão interpretadas músicas de intervenção.

Durante a manhã do dia 25 de abril na Praça Duque de Saldanha realiza-se um conjunto de atividades lúdicas e desportivas para toda a população.

PROGRAMA:

ESPETÁCULO MUSICAL

Dia 24 de abril (terça-feira)

21h30 – Espetáculo “VeTuna – Tuna Mista da Faculdade de Medicina Veterinária”

22h30 – Banda “Os Paralelos”

Local: Auditório Municipal António Silva - Cacém

Nota: A entrada no Auditório Municipal António Silva é gratuita, com apresentação do bilhete.

Pode levantar os seus bilhetes nas instalações da União das Freguesias: Loja do Cidadão no Cacém e nas Instalações do Centro Carlos Paredes.

Levantamento de bilhetes até dia 23 de abril, no limite dos lugares disponíveis. Máximo por pessoa: 2 bilhetes.

ABRIL COM DESPORTO E SAÚDE

Dia 25 de abril (quarta-feira)

Das 10h00 às 13h00

Distribuição de Cravos

MOSTRA DE ATIVIDADES DESPORTIVAS

Futebol, atletismo, judo, capoeira, remo indoor, ginástica, Krav Maga, Capoeira e hip hop.

Atividades de aventura (btt e tiro com arco, insufláveis: extreme obstáculo e campo de futebol)

Local: Praça Duque de Saldanha Cacém, (Junto ao Mercado do Cacém)

Para mais informações:

Postos de atendimento da União das Freguesias do Cacém e São Marcos.

Contamos com a sua presença.