08 MAR 2018

11ª MILHA URBANA DE SÃO MARCOS - CACÉM

11milha urbana2018

A União das Freguesias do Cacém e São Marcos leva a efeito a 11ª edição da Milha Urbana de São Marcos-Cacém, tendo mais uma vez como Rainha da Prova a atleta internacional Sandra Teixeira.
A competição terá lugar no dia 17 de março de 2018, (sábado) com início às 14h00, junto a Escola EB/JI de São Marcos Nº2 na Avenida do Brasil em São Marcos.

A corrida destina-se a atletas federados e não federados de ambos sexos, desde que estejam devidamente inscritos. As provas terão a extensão de uma milha ou seja 1609 metros respetivamente.

A participação é gratuita em todas as provas do Troféu "Sintra a Correr" 2017-2018, porém, os atletas que ainda não possuem dorsal deverão registar-se previamente através da aplicação para smartphone (disponível para Android, WindowsPhone e IOS) até quinta-feira, dia 15 de março de 2018.

ATENÇÃO:
- Não serão aceites inscrições no dia da prova.
- Os atletas federados não podem inscrever-se por outro clube

No mesmo dia a União das Freguesia do Cacém e São Marcos vai promover a CAMINHADA "PEREIRINHA" de homenagem ao atleta Joaquim Rosa Pereira, com início às 14h00, com local de concentração junto a Escola EB/JI de São Marcos Nº2 na Avenida do Brasil em São Marcos.
As inscrições para a Caminhada, poderão ser efetuadas na União das Freguesia do Cacém e São Marcos (e no local da prova até às 13h30), com os seguintes dados: Nome / Data de Nascimento / Nº Bilhete de Identidade

Inscrições: Nas instalações da União das Freguesias do Cacém e São Marcos
Loja do Cidadão no Cacém e Instalações do Centro Carlos Paredes – Lúdico Cultural e Desportivo de São Marcos.

Para mais informações contactar:
UNIÃO DAS FREGUESIAS DO CACÉM E SÃO MARCOS
Centro Carlos Paredes – Lúdico Cultural e Desportivo de São Marcos