20 NOV 2017

NATAL SÉNIOR "VIVER CACÉM E SÃO MARCOS"

cartazfestadenatal e teatro maria vitória 2017copy copy copy
Aproximando-se mais uma celebração Natalícia, e da Solidariedade para com os cidadãos, a União das Freguesias do Cacém e São Marcos, através do pelouro de ação social, vai promover a "Natal Sénior" cujos destinatários são precisamente as pessoas seniores residentes na freguesia.
A União das Freguesias reconhece a problemática que alguns dos nossos seniores vivem e consideramos importante criar momentos de lazer e ocupação de tempos livres, facilitadores do bem-estar social no sentido de promover um envelhecimento ativo, participativo e feliz.

Assim, a União das Freguesias, ao organizar atividade de natal para os seniores, fá-lo de forma a reconhecer que a atual situação social e económica de muitos dos nossos idosos é difícil e propícia a desânimos.
Consideramos também que o natal é uma época de excelência para o reforço da promoção dos valores de solidariedade:

Lanche de Natal
Dia 13 de dezembro
Teatro, animação musical e lanche
Local: Salão Paroquial do Cacém

Dia 14 de dezembro
Revista – "Portugal em Revista"
Local: Teatro Maria Vitória – Lisboa

INFORMAÇÕES /INSCRIÇÕES
As inscrições para as atividades com vagas limitadas decorrem nos postos de atendimento da União da Freguesia do Cacém e São Marcos (loja do cidadão) e nas instalações do Centro Carlos Paredes – Lúdico, Cultural e Desportivo de São Marcos.