10 MAR 2014

COMEMORAÇÕES DO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

No dia 8 de março comemorou-se o dia Internacional da Mulher a União das Freguesias do Cacém e São Marcos proporcionou a todas as mulheres da freguesia, um dia cheio de atividades, que decorreram nas instalações do Centro Carlos Paredes em São Marcos.

Durante a manhã cerca de uma centena de mulheres participaram na caminhada “Ser Mulher”, que decorreu no circuito de manutenção do Centro Carlos Paredes. Após o final da caminhada todas as participantes que passar pelo local puderam ainda desfrutar de aulas de hip-hop e de zumba.

De tarde decorreram ações de rastreio de saúde, beleza e bem-estar ,sessões de fotografia, um workshop de culinária e jogos de pista, proporcionado pela 1º companhia de Guias de São Marcos.

Durante todo dia esteve patente um espaço de artesanato e doçaria com vários expositores que apresentaram os seus produtos. Um obrigado muito especial para todas as mulheres, e para todas as entidades envolvidas que tornaram o dia Internacional da Mulher mais enriquecedor.